Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Comer muito sal causa demência cerebral, agora é fato!

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

 

Devidos os efeitos negativos que o sal acarreta ao cérebro, uma pessoa pode em longo prazo ficar com uma falha cerebral, caso tenha uma alimentação com excesso de sal.

Os médicos estão alertando a todas as pessoas do perigo eminente que o sal faz a saúde.

 

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

 

 

Hoje em dia todos os produtos industrializados já vem com sal, seja doce ou salgado, é só olhar na parte de traz  do produto, na tabela de informação nutricional, procurem por sódio e lá estará o valor . Mais não se enganem o valor mostrado na tabela , não corresponde a quantidade total do produto e sim  a uma pequena porcentagem denominada em cima como por exemplo no caso do leite semidesnatado:

– a cada porção (copo) de 200 ml         –     sódio de  119 mg

 

# Agora pesem nisso na caixa inteira e em vários alimentos que você ingeri durante o seu dia #

 

O sal nos alimentos mantém a sua durabilidade, então em tudo o que compramos já vem com a sua dose de sal extra, para a conservação.

O sedentarismo com o excesso de sal na alimentação, a médio e longo prazo , causa o declínio da capacidade mental de cada indivíduo, independente da idade, credo ou cor. E é isso que pode resultar na degeneração da função cerebral, a demência cerebral .

Os médicos alertam que na realidade, comer mais do que uma colher de chá de sal por dia , pode resultar  ainda em  Doença de Alzheimer.

Muito se  tem falado sobre  os males que o consumo excessivo de sal faz a uma pessoa, mais sempre as maiores indicações eram para os  problemas que danificavam o funcionamento do coração .

Com grandes estudos recentes realizados  por pesquisadores do Canadá, foi completamente comprovado que além de danificar o sistema cardíaco , o sal também afeta e muito o sistema central nervoso , o nosso cérebro.

Há médica, a Doutora Alexandra Fiocco, que fez parte da equipe  de pesquisadores do Canadá,  afirmou que o consumo excessivo de sal junto com o sedentarismo, retarda completamente o funcionamento cognitivo do cérebro, principalmente nos idosos.

A taxa de um bom consumo não deve ultrapassar de 3 mil miligramas por dia.

Mais, vejam , se comermos 3 pacotes de batata fritas do Mcdonalds  ou 3 hambúrgueres, a quantidade aceitável  já foi  ultrapassada.

Devemos prestar muita atenção ao que consumismo , principalmente em redes de fastfood.

Precisarmos começar a analisar melhor o que nós mesmos colocamos em nossa casa e o que estamos dando para as nossas crianças e para os nossos idosos. A saúde deles também depende de nós.

A médica canadense, Doutora Carol Greenwood, da Universidade de Toronto, é estudiosa de condições degenerativas do cérebro, acredita que através dessa grande veiculação e divulgação dos males que o sal e o sedentarismo juntos podem causar a uma pessoa, uma grande e forte forma de chamar a todas as pessoas para uma reflexão sobre a importância desse assunto e de mantermos  uma dieta equilibrada.

A Doutora Carol Greewood, recomenda a maior ingestão de frutas e verduras, água  e o menor consumo na quantidade de alimentos processados e congelados.

As pesquisas não pararam , eles continuam a buscar respostas, como:

– qual é o lugar exato onde ocorre a ação do sal?

– qual a parte do cérebro que é diretamente danificada, para que cause a demência?

No grupo de pessoas que participaram dos testes, os pesquisadores utilizaram uma ferramenta usada para diagnosticar a Doença de Alzheimer.

Essas pesquisas foram realizadas durante 3 anos, no Canadá, em 1.262 pessoas, com idade entre  67  e  84  anos, em homens e mulheres.

Hoje em dia a nossa alimentação está muito ruim em todos os pontos: agrotóxicos,  conservantes, congeladas, entre outros.

Na correria em busca de termos uma vida melhor , estamos desperdiçando a nossa saúde para ganhar dinheiro, mas se continuar assim gastaremos todo o nosso dinheiro para recuperar a nossa saúde outra vez. Será que vale a pena?

Todos temos direito a tudo o que há de bom e prospero, mais devemos consegui-los sem agredir a nossa própria vida.

 

Muita Luz e Paz e um abraço fraterno

Flávia Vicente – Terapeuta Holística e Metafísica

 

 

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Flávia Vicente

Sou Terapeuta Holística e busco através da arte de curar a alma e o corpo mudar a frequencia vibratória de todos os seres, para assim expandirmos rumo a uma nova consciência.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
30 + 28 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>