COMENDAS E MEDALHAS,SÃO INSÍGNIAS DOS HERÓIS

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

 

Por Cimberley Cáspio

 

E o Brasil,caiu de joelhos diante dos seus próprios filhos.A Pátria chegou a infeliz conclusão de que não é e nunca foi amada.As riquezas do país são saqueadas  pelos próprios filhos,ou por estrangeiros em cumplicidade com os filhos da Pátria.

Nunca poderíamos imaginar que o Sr.Carlinhos  “Cachoeira” seria o real Comandante-em-Chefe do País,onde estaria aos seus pés,como está sendo comprovado agora diante do temor do governo nesta CPMI,que foi implantada no Congresso Nacional, todos os poderes da República,Legislativo,Executivo e Judiciário.E diante da cumplicidade do governo e de todos os governos federativos com esse homem,como podemos aceitar a legalidade das “autoridades” empossadas… Ministros no STF…inclusive outros magistrados … empossados nas mais diversas instituições do judiciário brasileiro, por um governo cúmplice de crime? A mídia denunciou que toda a frota policial no estado de Goiás,pertence ao Sr.Carlinhos “Cachoeira”,o qual,mantém um contrato de aluguel com o governo do estado citado. Quer dizer,todos os policiais goianos, se deslocam em veículos,que segundo a Polícia Federal,pertencem a um “criminoso”. Como aceitar tal legalidade e autoridade? Podemos até aceitar a autoridade devido a força,mas é  autoridade legal? Chegamos então a conclusão de que daqui pra frente,a autoridade será aceita,devido a força,porém nenhuma autoridade no Brasil  a partir de agora,poderá ser considerada uma autoridade legal.Pois segundo a mídia e também, segundo declaração do próprio Senador Mario Couto PSDB-PA, na tribuna do Senado,todos os poderes da República,estão envolvidos com o “esquema” do Sr.”Cachoeira”.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Por outro lado,a “guerra fiscal” flagrou graves desobediências de governadores das federações,as determinações do STF. Pois segundo o STF,vários incentivos fiscais praticados por diversos estados,são ilegais,o que determinou o STF,a anulação desses “incentivos”,que alguns governadores,inclusive,o de São Paulo,não acatou e continua a praticar.

Dois desembargadores,do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte,sendo um deles,presidente do Tribunal,foram acusados de roubar indenizações do povo,indenizações essas,que seriam pagas a pessoas pobres e crianças.Caso idêntico acontecido em Vitória (ES),há alguns anos atrás. E no STF, até o Ministro Joaquim Barbosa  “ acusou o ex-presidente do Supremo de manipular resultados de julgamentos de acordo com seus interesses.” (O GLOBO)

Diante disso,quantos magistrados mais, devem estar praticando o mesmo crime,saqueando indenizações do povo?Que diga o CNJ,que se arrojou sobre as contas de  300 membros da magistratura.

Índios arrendando terras da União para estrangeiros…enfim,a pratica do crime é geral,tanto em cima,quanto embaixo…na floresta,na área rural…e a mídia,a toda hora,divulga matérias dessa natureza,mostrando o emporcalhamento em que se encontra a nossa Pátria,gravemente ferida e na UTI.

E como as forças armadas podem ainda se prestar a um papel ridículo como o Exército,homenagear com comendas e medalhas ,quem não tem mérito para recebê-las?E ainda “apresentar –armas” e prestar “continência” a um grupo civil tão criminoso? Comendas e medalhas,são insígnias de heróis.Se a questão é aparecer e ter notoriedade,que então entregasse as comendas e medalhas aos garis.Esses sim,são os heróis dessa época.Pois somente com luvas e vassouras,tem  brio e coragem para todo dia limpar a sujeira literal desse país,de norte a sul.

Por quê o Exército não convidou esses heróis e os homenageou com as comendas e medalhas?Seria uma cerimônia inédita,digna e verdadeira,a qual,honraria não só os heroicos trabalhadores garis,como as próprias forças armadas.Que na atual conjuntura de emporcalhamento em que se encontra a nossa Pátria,até a transferência da farda militar para o corpo de um gari,seria muito mais representativa e glorificada. “Bandeira do Brasil,ninguém te manchará…”,ou honra o que canta,ou não cante nunca mais.

Talvez você goste disso também:

Sobre: cimberleycaspio

carioca,55 anos,jornalista,publicitário e professor de teologia natural e de bem com a vida.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
4 − 4 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>