Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Comediante de teatro ou Stand up? Qual é a sua vocação?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

A carreira de um humorista tem especialmente duas vertentes, a da comediante de teatro ou TV, ou a comédia stand up. Na decisão em seguir a carreira humorística, é também chegada a hora de identificar qual é o seu estilo. Mas como saber sua vocação? Como decidir qual linha seguir? Após ter boa base de conhecimento em algum curso de teatro RJ, você terá condições de identificar melhor em qual estilo você tem afinidade e será mais fácil alcançar seus objetivos na profissão.

O comediante de teatro é aquele que usa a interpretação de um personagem, normalmente ele mesmo cria este personagem baseado em alguém que ele conhece, ou em algum tipo específico, normalmente explorando algo que lhe chame a atenção. Quando está em atuação, expõe sua opinião por trás de um personagem, um perfil que não é o seu, usando a visão da comédia, que normalmente carrega alguma caracterização.

Já o stand up, é o ator de cara limpa, como muitos costumam chamar, é você mesmo dando a cara a tapa, mostrando sua opinião, sua visão humorística dos acontecimentos do cotidiano. Mas não é tão fácil como parece, o talento para escrever um bom texto com humor e saber tratar assuntos complicados, de forma leve, divertida, é muito difícil, um talento que precisa ser desenvolvido com muito bom senso. Qualquer assunto pode ter uma visão humorística. Qualquer fato pode virar comédia, mas é preciso estar atento quanto à abordagem sobre algumas críticas e assuntos que envolvam polêmicas.

De qualquer forma não importa qual gênero de atuação você irá seguir em sua carreira de comediante, é preciso estudar bastante, estar bem informado e atualizado, a base de conhecimento para atuação, melhor forma de expressão no palco você consegue em um curso profissionalizante de ator RJ, mas é imprescindível um carisma todo especial, pois não é somente contar piada. É muito mais que isso. O comediante não pode deixar transparecer que está triste quando está se apresentando, pode estar no seu pior dia, mas as pessoas estão ali para rir, para se divertir, este é o seu trabalho, ele também não precisa ser engraçado 24 horas por dia, até porque tal feito é impossível, mas tenha em mente de que muitas pessoas vão esperar esta atitude de você, é preciso saber lidar com isso.

Acesse nosso site e confira todas as peças em cartaz – www.ciadeteatrocontemporaneo.com.br

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Cia de Teatro Contemporaneo

Localizada no Brasil, cidade do Rio de Janeiro, a Cia. de Teatro Contemporâneo cria novas perspectivas através da arte e tem se afirmado como instrumento eficaz de inserção de indivíduos marcados por uma visão social bastante limitada. Portanto, criar esta possibilidade é contribuir decisivamente para o engrandecimento de toda a sociedade, permitindo um mundo mais feliz. Para maiores informações acesse o site: http://www.ciadeteatrocontemporaneo.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
1 × 28 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>