Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Cirurgia plástica e gravidez

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Inúmeras mulheres planejam fazer cirurgias plásticas e esperam até o término da gestação para realizá-las. Terminados os nove meses da gravidez chega o momento de finalmente recorrer ao bisturi para recuperar a forma desejada.

 

Durante a gestação ocorrem muitas alterações no corpo da mulher. Os seios aumentam seu tamanho devido aos múltiplos estímulos hormonais para a produção de leite, o abdome se distende para comportar o crescimento do bebê dentro da cavidade uterina e ocorre deposição de acúmulos de gordura em regiões como o abdome, as coxas e os glúteos. Após o nascimento o volume abdominal diminui, porém oexcesso de pele e a distensão da musculatura abdominal permanecem. Ao fim da amamentação as mamas também diminuem, no entanto a pele que aumentou durante a gravidez não é totalmente preenchida e como resultado os seios caem. As gorduras localizadas adquiridas neste processo podem ser eliminadas com regimes e um programa de atividades físicas, porém muitas vezes o que observamos é uma grandedificuldade em retornar à forma original.

 

Os procedimentos mais procurados no pós-parto são as cirurgias estéticas de mamas (tanto através de aumento com próteses de mama quanto através do levantamento dos  seios que se ficaram flácidos), a cirurgia de abdome ( para remover os excessos de pele e reaproximar a musculatura abdominal ) e lipoaspirações ( para eliminar gorduras localizadas ).

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

 

O momento ideal para se fazer qualquer procedimento deve ser, no mínimo, seis meses depois do final da amamentação. Antes disso, as mulheres apresentam inúmeras alterações hormonais, o corpo ainda tem grande acúmulo de líquidos e de gordura. Com todas estas mudanças, o corpo não se encontra em seu padrão habitual e qualquer cirurgia seria sobre uma silhueta que ainda vai se alterar, fazendo comque os resultados não sejam os ideais. Passado este período de espera, o cirurgião plástico deve ter uma idéia mais clara das alterações que devem ser feitas no corpo da mulher e as cirurgias serão mais corretamente indicadas e planejadas.

www.brunoandre.com.br

Dr. Bruno C. André CRM/PR: 21.598

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Dr. Bruno C. André

Cirurgião Plástico CRM/PR: 21.598 Londrina / PR

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
28 + 22 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>