“Cheirei tanto que dá um branco”, diz Alexandre Frota sobre drogas

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

Frota garante que largou as drogas

Alexandre Frota tem soltado uma declaração polêmica atrás da outra, enquanto se prepara para lançar sua biografia “Identidade Frota – A Estrela e a Escuridão”. O livro promete trazer muitas revelações, e o ator e diretor aproveita para colocar lenha na fogueira em vários assuntos, para ficar ainda mais badalado.

Em entrevista para a “Quem”, Frota comentou sobre o stand-up que levou aos palcos em 2011, no qual prometeu que contaria histórias cabeludas, mas acabou não cumprindo integralmente. “Foram poucas revelações porque tomei tanta bala e cheirei tanto que não decoro. Eu esqueço, dá um branco, sabe?”, explicou, garantindo que largou as drogas.

O ator afirmou ainda que seu livro é “sério, honesto e verdadeiro”, trazendo a história de sua vida, que é acompanhada por polêmicas. Frota também admitiu ter criado diversas inimizades em sua trajetória, mas acredita ter mais amigos em sua carreira. Resta ver o que vai acontecer quando a biografia for publicada.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
30 × 15 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>