Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Champions UEFA League

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Aconteceu nessa semana, dias 3 e 4 de maio, as partidas de futebol que decidiram os grandes finalistas da Liga dos Campeões da Europa, a Champions UEFA League, o principal torneio de futebol de clubes do planeta. A sonhada taça da competição, também conhecida como “orelhuda”, devido ao seu formato que lembram duas grandes orelhas, será disputada pelos times sobreviventes Atlético e Real Madrid, em confrontos com Bayern de Munique e Manchester City respectivamente, no dia 28 de maio em partida única a ser realizada no estádio Giuseppe Meazza, o San Siro, na cidade de Milão na Itália.

Os últimos jogos (semifinal e final), tradicionalmente, possuem transmissão ao vivo em TV aberta no Brasil, no entanto, somente aqueles que possuem o serviço de televisão a cabo, como o fornecido pela CS Claro, têm o prazer de assistir a todas as partidas da primeira fase, das oitavas e quartas de final da competição, uma vez que, agora, o Esporte Interativo é o único detentor dos direitos do torneio.

Esporte Interativo – o detentor dos direitos de transmissão na TV fechada da Champions UEFA League

Por muitos anos no Brasil, a Liga dos Campeões da Europa ficou sobre a incumbência dos canais ESPN, mas, na temporada 2015/2016, o Esporte Interativo, agora capitaneado pelo grupo Turner América Latina, adquiriu os direitos de transmissão exclusivos para televisão fechada, assim como garantiu também a exclusividade total de várias partidas para seus novos canais.

Evidentemente, é impossível que os canais de TV aberta detentores dos direitos de transmissão da liga europeia, no caso Rede Globo e Rede Bandeirantes, transmitam todos os jogos devido ao compromisso com a programação diversa que os canais abertos possuem no Brasil.

Essa, inclusive, era uma tarefa impossível para o próprio canal Esporte Interativo. Para contornar o problema, a Turner América Latina decidiu investir novamente ao lançar mais quatro canais do Esporte Interativo capazes de transmitir todos os jogos dos gigantes europeus em sua disputa mais importante.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

São eles: o EI Maxx, EI Maxx HD, EI MAXX 2 e o EI MAXX 2 HD.

Todos os canais estão presentes nos pacotes da CS Claro desde janeiro de 2016 e garantidos para as próximas edições da Champions UEFA League.

Os melhores jogadores do mundo na CS Claro

Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, Neymar, Iniesta, Luis Suáres, Ibrahimovic, Di Maria, Aguero, Manuel Neuer, Thomas Muller, Douglas Costa, Buffon, Mascherano, Toni Kroos, Marcelo, Fernando Torres, Arjen Robben, Robert Lewandowski, Paul Pogba entre outros, compõem uma constelação de craques única no mundo.

Sem contar os técnicos estrelas Pepe Guardiola, José Mourinho, Zinedine Zidane e Simeone. Responsáveis pelos estilos de jogos mais vistosos e competitivos da atualidade no mundo do futebol.

Não é por acaso que muitos fãs de futebol classificam a Champions UEFA League como uma Copa do Mundo de seleções realizada todos os anos na Europa.

E para quem ama o esporte bretão, é impossível ignorar um espetáculo dessa magnitude. A cada ano que passa, a audiência dos jogos da Champions só aumenta no Brasil, conquistando mais e mais amantes do futebol bem jogado.

E você vai ficar de fora dessa?

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
4 + 18 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>