Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Cetocozanol é o novo aliado da queda de cabelos

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

O inimigo de muitas pessoas com a aparência é a queda de cabelos. Além disso, as caspas também deixam as pessoas de cabelo em pé de preocupação. A estética é um fator que influência na escolha dos produtos de beleza, cremes para o cabelo e corpo, além de pomadas.

Um dos mercados que não deixam de valorizar, os cosméticos estão em alta independente da crise econômica que exista. E não são só as mulheres que fazem esse mercado girar, claro que elas são a maioria, mas não é um nicho do mercado exclusivo delas. Muitos homens estão aderindo a prática de cuidar da aparência, com depilações do corpo onde é muito peludo, manter o cabelo sempre em ordem, e a pele bonita para ser vista. Conhecidos como metrossexual, esse homem moderno não pensa duas vezes ao gastar com cosméticos para deixar a aparência mais bonita e agradável de ser vista.

E assim como ele se cuida (e muito até!) ele gosta de mulheres (ou homens) que também seja assim, afinal, quem não tem o mínimo de autoestima para cuidar do próprio corpo não vai entender as motivações de quem gosta de gastar dinheiro se cuidando e sentir prazer com isso. E para os homens, principalmente, a caspa é um inimigo eterno – isso para aqueles que tem cabelo. Muitos homens sofrem com a calvície precoce e preferem deixar de vez a cabeça sem cabelo para não sofrer constrangimentos e de ansiedade (por estar ficando sem cabelo).

A caspa também é inimiga das mulheres. Por ter cabelos maiores, a caspa pode muitas vezes ficar escondidas e permanecer ali por muito tempo, talvez por toda a vida. Quem percebe que tem caspa, entra numa luta diária para combate-la. Um novo aliado dessas pessoas – e de muitas outras, que podem não ser tão aplicados à aparência tem, é o Cetocozanol.

Utilizado topicamente (no formato de cremes, shampoos ou gel), este medicamento não penetra na pele, já que quando ingerido ele pode ser bastante agressivo ao fígado e às glândulas supra-renais. Como seu uso mais comum é em creme ou shampoos, não há riscos à saúde de ninguém, já que a penetração da substância desse modo é muito menor.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

O que é Cetocozanol?

Este medicamento é uma substancia sintética com propriedades anti-inflamatórias e antifúngicas. Seu tratamento padrão é utilizado para micoses corporal e de virilha, pé de atleta, caspas, micose de sol e dermatite seborreica, de uso tópico e não sistêmico na forma de loções, pomadas e gel.

Foi descoberto a sua utilidade nos anos 80, e a partir de então usada para tratar doenças que tem a presença de fungos no corpo humano. Como são aplicados na parte externa do corpo, eles são considerados seguros para os seres humanos, já que a absorção pelo organismo não atinge níveis significativos. Seu uso via oral deve ser prescrito por ordem médica, assim como manter um acompanhamento do tratamento para possíveis efeitos colaterais.

Serve para queda de cabelo

Apesar de todos esses benefícios, há outra vantagem de utilizar o shampoo com Cetocozanol. Ainda não se sabe ao certo com isso acontece, mas ao lavar os cabelos com um shampoo que tenha essa substância, foi notado uma desaceleração no avanço da calvície e no aumento da densidade e no diâmetro dos fios do couro cabeludo.

Não foi confirmada pela ciência como de fato isso acontece e no que o Cetocozanol ajuda nesse processo, mas já foram feitos alguns estudos sobre o assunto. Os usuários já podem confirmar a eficácia ao utilizar esse shampoo, já que a queda de cabelo diminui. Uma das hipóteses é a associação do Cetocozanol à redução de oleosidade do couro cabeludo.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
26 − 10 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>