Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Cervejas especiais para cachorro? Os americanos criaram!

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

O mercado americano esta sempre em evolução quando o assunto são as cervejas feitas sem os processos industriais que produzem muita quantidade e tiram o sabor característico da bebida. A última inovação dos filhos do Tio San são cervejas especiais para cachorros. Isso mesmo, seu bom e velho amigo de quatro patas podem agora lhe acompanhar em uma degustação.
A criação é de Daniel Keeton, de 32 anos, e foi batizada de Dawg Grog. Ele pegou as sobras do que se produz em uma cerveja comum, o mosto, e já que é um liquido sem álcool, pode ser ingerido pela sua Terrier Americana Staffordshire, que tem sete anos e se chama Lola Jane e o ajuda a desenvolver a mistura.

Cerveja canina é doce

A ideia de criar uma cerveja própria para os caninos é baseada na história de que os bichinhos amam cerveja para humanos e sempre que se derruba um pouco da bebida, lá vão eles lamber o que sobra. Entretanto, como é sabido, afirma Daniel, isso não faz bem a eles. Daí, o que iria para o ralo faz a alegria da cachorrada.
O mercado de cervejas artesanais americano é vasto e proporciona situações inusitadas como esta. A bebida para os cães está à venda desde agosto do último ano e é vendida em garrafas de meio litro. A publicidade feita em muitas partes do território americano alavancou a ideia de Daniel e já há pedidos de várias partes do país. Além disso, a cerveja é adocicada e não-alcoólica.

Pode ser servido sozinho ou misturado à ração

Ao ser questionado sobre o sabor ele revela que o sabor é de caramelo e malte, conforma já citado, um tanto quanto doce. A bebida possui caldo de legumes e é bastante nutritiva para os animais e ainda por cima pode ser misturada à ração ou ingerida de forma direta. Chame seu cãozinho para um drink!

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: debora soares

Sou Débora, tenho 27 anos, sou carioca e estudo jornalismo. Adoro escrever e publicar textos e espero um dia ser reconhecida por eles. tenho muito orgulho de ter escolhido a minha carreira.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
19 + 30 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>