Celular Nokia Dual Chip C2

A nova onda do mercado de telefonia celular são os equipamentos com dois chips. Praticidade e principalmente economia são as características que definem esse mercado, que cresce mais a cada dia. Quando os primeiros modelos surgiram, a demanda era originada de profissionais que faziam muitas chamadas todos os dias e dessa forma percebiam vantagens econômicas evidentes na aquisição de um equipamento com dual chip (muitos desses profissionais já tinham dois ou mais telefones celulares para aproveitar as melhores promoções das diversas operadoras). Como o tempo o mercado consumidor em geral percebeu as vantagens de utilizar um aparelho dotado de dual chip, pois obviamente é possível aproveitar as promoções das operadoras e falar muito mais gastando muito menos.

A variedade de telefones celulares Dual Chip é cada vez maior, e um dos maiores fabricantes do mundo, a Nokia, tem atuado fortemente nesse mercado. Um de seus modelos, o Nokia Dual Chip C2, oferece suporte para até cinco chips alternadamente. Isso significa que você poderá trocar o chip do equipamento com mais facilidade, de acordo com sua necessidade. O processo é simples, você precisa de um chip fixo, que pode ser um Claro por exemplo, e terá a opção de inserir na porta extra um chip de outra operadora que pode ser TIM, Vivo ou Oi. Dessa forma você aproveita as promoções e economiza muito mais. Na ponta do lápis, a economia que será feita já vale o que você pagou pelo Nokia Dual Chip C2. É sem dúvida uma boa opção de compra e que deve ser levada em conta no momento de uma nova aquisição.

Um detalhe interessante sobre o Nokia Dual Chip C2 é que você não precisa desligar o aparelho para trocar o chip, basta retirar um chip e inserir outro, e então escolher no menu se a chamada será feita a partir do chip principal (dentro do aparelho) ou por meio do chip secundário. Isso é muita praticidade e economia de dinheiro.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
25 × 27 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>