Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Causas e Consequências da Vida

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Tudo em nossa vida, é feito de causa e consequência, para cada causa, nos resta uma consequência, ou seja, a situação na qual me encontro nesse momento, por algum motivo, é resultado de coisas que você fez no passado, mas nem se lembra ou se recorda do que aconteceu.

Mas existem situações, que por exemplo, uma pessoa que adora viajar, que é a consequência, tem que procurar uma causa para que isso se torne rotina.

Então decide que irá fazer o curso de Turismo, achando que ficará o tempo todo viajando. Ou ainda, pelo status, decide se tornar piloto de aviação, que precisa de um esforço, igual ou superior de um médico para se formar. Porém, pelo custo benefício, alguns decidem se tornar comissário de bordo, pelo menor investimento, tempo de formação e pela menor responsabilidade dentro de um avião. Aqui estão falando da causa.

Então, para depois de formados, em todos os casos anteriores, procuram trabalhos em suas áreas de formação, realizam diversas entrevistas de emprego e percebem que lhes falta algo, outro idioma, então, para manter a causa, decidem largar tudo, família, amigos, emprego, para fazer um intercâmbio, isso, diretamente é uma consequência da causa principal, que é se manter viajando.

Vão para Europa os EUA, e se mantem viajando durante este intercâmbio e depois de algum tempo, vão esquecendo da causa principal, que era sua atividades e começam a fazer outras atividades, desvirtuando a atividade na qual, saíram do Brasil.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Agora vamos imaginar uma outra situação, um desenvolvedor web ou programador, que também, gosta de viajar, mas não faz disso sua causa, digamos que ele desenvolveu um software e ganha notoriedade e começa a ser convidado para dar palestras, realizar implantação do software em outros estados, customização do software em outras empresa, enfim, além de ganhar status, ganha também muito dinheiro com isso e indiretamente começa a viajar, mas lembrando, que isso foi uma consequência de involuntário de um serviço bem feito.

Este foi apenas um exemplo, que vivenciei e posso falar com propriedade. Mas poderia falar da pessoa que gosta muito de pizza e vai trabalhar de garçom ou recepcionista para comer pizza gratuitamente.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: klaibson

Pós-graduando em Gerência de Projetos de TI e Administração de Empresas, ambos Unisul, Universidade do Sul de Santa Catarina, é professor do Senai/SC, Unidade São José nos cursos de Aprendizagem Industrial e diversos Cursos Técnicos. É consultor da Free Hammer, consultoria em Software Livre e Creative Soluções, empresa de desenvolvimento web e marketing digital www.facebook.com/creativesolucoes Trabalhou em diversas escolas profissionalizantes como instrutor de informática e rotinas administrativas entre os anos de 2004 à 2009. Possui o blog, www.brofficeparaleigos.org, que atendendo a pedidos dos diversos leitores, escreveu o livro LibreOffice Para Leigos.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
30 ⁄ 6 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>