Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Casa ou apartamento? Redes de proteção!!

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Muita gente tem essa dúvida quando decide mudar de casa. Fazer a escolha mais adequada vai de acordo com algumas questões como espaço, segurança, opções de lazer e conforto. É preciso analisar as vantagens e desvantagens antes de escolher o tipo de moradia, para atender tanto as necessidades quanto as expectativas dos novos moradores. Esse artigo contém algumas informações para ajudar na escolha, saiba mais.

Apartamento

Morar em prédio representa uma segurança maior e essa a principal vantagem. Mesmo quem tem crianças pode ficar despreocupado, pois há a possibilidade de instalar uma tela de proteção, que vai tirar qualquer chance da gravidade da queda. Além da Rede de proteção outros mecanismos asseguram a segurança dos moradores, como guaritas para porteiro, câmeras de segurança, portão e outros. Quem leva em consideração a proteção da família pode escolher entre o apartamento, principalmente para quem passa muito tempo fora de casa, pois os vizinhos acabam vigiando um pouco mais do que nas casas.

Outra facilidade de morar em prédios refere-se ao lazer dentro do condomínio. Alguns deles oferecem piscina, academia, área de lazer, churrasqueira, home theater e outras facilidades que atraem muitas pessoas. Quem tem filhos pode deixar que eles brinquem com as demais crianças do condomínio e os próprios pais podem fazer amizades. Como eles moram próximos podem fazer alguns favores na ausência, como colocar água nas plantas ou alimentar o pet. Seguindo bem as regras de convivência do prédio, dificilmente haverá problemas com vizinhos, porém sempre é bom saber como funciona e a vizinhança antes de mudar.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Casa

Morar em casa também tem suas vantagens, apesar de ser mais cara do que os apartamentos, dependendo do lugar e tamanho. Esse tipo de moradia permite mais liberdade e há quem só se sente livre morando com os “pés no chão”. Morando em casa não é necessário seguir regras como em um condomínio, mas não há as mesmas facilidades para quem tem os vizinhos do prédio. Entretanto tem quem prefira a ausência de vizinhos próximos, para ter uma sensação maior de privacidade.

Outras vantagens pesam na escolha da casa, como o espaço maior para criar animais ou ter um jardim. Também não é necessário pagar taxa de condomínio, um valor que pesa no bolso da família. Quem ainda preza por segurança pode escolher um imóvel em condomínio horizontal fechado, que trazem segurança e privacidade de morar em uma casa.

Recomendações

Quem mora em casa ou condomínio terá mais gastos, como manutenção, pintura, reforma, enfim. Leve em consideração o estado do imóvel, que deve estar impecável ou você deve ter ciência das avarias e como reparar. Quem mora em apartamento terá de arcar com custos de condomínio, mas em alguns casos, vale a pena por conta das vantagens.

Se for parcelar o imóvel, tente dar uma entrada maior e parcelar no menor número de vezes, mas lembre-se que o valor da prestação não pode ultrapassar 30% do valor que a família recebe mensalmente. Compre um imóvel que goste para não se arrepender depois, mas há sempre a possibilidade de alugar o imóvel, cujo valor pode ser o necessário para pagar a prestação. O dinheiro que você economiza pode servir para alugar outra moradia que se adéqua as necessidades.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
25 − 9 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>