Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


CARNE DE GADO PODRE,ESTÁ SENDO CONSUMIDA NO MERCADO

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Por Cimberley Cáspio

 

Já havia 2 dias que o corpo de uma vaca estava no brejo de uma propriedade e os urubus já esburacavam a traseira do corpo,quando uma figura humana se aproximou do dono da propriedade e fez uma oferta de levar o corpo da vaca por  100 reais,o que foi aceito.

Na sequência, depois do corpo da vaca ter sido retirado do brejo,foi cortado e a carne putrefata foi vendida para a cidade vizinha.Onde foi comercializada a preço baixo e consumida como “carne macia e de qualidade”,além de parte dessa carne,também ter sido enviada para uma escola pública,a fim de fazer parte da merenda das crianças.A sorte foi que na hora em que a carne estava chegando a cozinha da escola,um pai de um aluno que estava perto,notou tons esverdeados no produto e denunciou ao poder municipal,que no mesmo instante foi ao local e apreendeu a “carne suspeita”.

E a minha fonte continuava me falando que isso é só um aperitivo do que acontece em alguns bastidores do abate do gado,dando destaque a algumas situações terríveis que se faz para que haja aceleração da engorda do boi ,a fim de dar maior rapidez na venda e captação nos lucros.Além de alguns outros setores obscuros na cadeia do abate,também fraudar as balanças.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Bem…no momento não vou aqui divulgar nomes e as cidades que me foram informadas,somente divulgo que esses fatos estão ocorrendo em algumas cidades do interior do Estado do Rio e espero que sejam casos isolados no continente brasileiro.

Vou continuar investigando o caso até ter certeza absoluta que com essa denúncia,as autoridades responsáveis pelo setor,estejam se mexendo e atacando o problema,que está fazendo vítimas,pessoas pobres e crianças,principalmente nas escolas públicas.

No momento não posso radicalizar a situação desta denúncia,devido a responsabilidade que tenho como jornalista,de ser ético e verdadeiro quanto aquilo que publico,a fim de não prejudicar comerciantes responsáveis e honestos que operam no setor nessas cidades.Apenas peço a colaboração desses comerciantes responsáveis e honestos que ajudem a si próprio e denunciem as autoridades ,essas práticas abomináveis ,que estão ocorrendo dentro da sua área urbana e região.

Estamos lembrados do caso dos canibais de Garanhuns (PE).A denúncia do caso divulgado em todo o Brasil,estagnou todo o comércio da cidade e não é isso que quero fazer aqui.Porém se não houver ação dos comerciantes responsáveis e honestos do setor e as autoridades também ficarem estáticas quanto a isso,serei obrigado em outro artigo,citar  nomes e com certeza,o setor de carne em algumas cidades, será prejudicado,o que repito,não quero fazer.

O objetivo do artigo em pauta,é proteger a saúde de pessoas pobres que porventura sejam atraídas por um preço de carne extremamente baratas,achando que estão levando qualidade para suas casas,quando na verdade,estão levando uma “bomba-relógio” mortal para o organismo humano,principalmente crianças em escolas públicas,que muitas vezes,sem comida em casa,esperam ansiosamente pela merenda,para terem o único alimento que terão no dia.

Como se já não bastasse o agrotóxico e o desrespeito ao prazo de quarentena quanto ao gado vacinado contra a febre aftosa,que segundo o fabricante da vacina,é de 4 meses e 2 dias,o que com essa ação irresponsável de não obedecer o prazo da quarentena,também está matando milhares de brasileiros.

Fora as denúncias divulgadas no programa “Conexão Repórter” do jornalista Roberto Cabrini,onde este também denunciou alguns restaurantes no Brasil,que repassa as sobras de alimento do cliente anterior,para o próximo cliente.Ações essas documentadas,onde nos deparamos também, com cozinhas infectas,imundas,as quais,em uma vasilha com a mesma água,são lavados pratos e talheres,os quais,retornam as mesas dos clientes.

Quanto ao leitor,fica aqui mais esse alerta.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: cimberleycaspio

carioca,55 anos,jornalista,publicitário e professor de teologia natural e de bem com a vida.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
14 × 3 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>