Cápsulas de Amora e seus benefícios

A Amora Miura é um suplemento nutricional extraída de folhas de amoreira as cápsulas de amora miura são compostas por Morus Alba que tem o 1-deoxynojirimycin como seu principal componente e que ajuda contra diabetes do tipo II e na redução de peso.

 

Atua como planta reguladora de hormônios com isso atua nos sintomas da menopausa que são eles: ressecamento da vagina, irritação, ansiedade, memória fraca, nervosismo, dores musculares e das articulações, calor e às vezes suor frio, redução da libido, insônia, depressão e problemas urinários.

 

Também planta anticancerígena, ajuda no combate à osteoporose, ajuda como fortalecimento muscular nas praticas desportivas por ter alto teor de potássio.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Atua fazendo limpeza no sangue, função antisséptica, vermífuga, digestiva, além de calmante, diurético, laxante, refrescante, adstringente e bastante útil nos problemas de tireóide. Possui propriedades eficazes antioxidantes por conta das combinações de vitamina C e E que contribui na aparência deixando a pele com boa aparência.

 

A amora previne infecções urinárias, reduz o risco de úlcera e também o de câncer no estômago.

 

Pesquisas feitas em ratos mostraram que chá de amora miura causa melhora na função do fígado e rins além de diminuir a pressão arterial e a taxa de glicemia, como é de tamanha eficiência na prevenção do câncer.

 

Com o chá de miura se obtém uma fórmula que contem 22 vezes mais cálcio que o leite, contendo mais potássio, magnésio e ferro natural, proteína, fibra, zinco, onde evita acumulo de gordura no corpo e potencializa o efeito de queima de gordura existente, principalmente a gordura nas vísceras e eliminando os sintomas de obesidade.

 

Mais algumas informações sobre a planta…

 

Existem duas variedades Alba e nigra. A Nigra vem com frutos negros e a Alba com frutos brancos. Na Europa durante o século XVI, se usava os frutos, a casca e as folhas da amora negra. O fruto se utilizava para inflamações e hemorragias, a casca se usava para as dores de dentes e as folhas para as mordidas de cobra e também como antídoto de envenenamento por acônito. A amoreira esta ficando defasada da matéria médica na Europa, porém na China a amoreira branca segue em alta como remédio para tosse, resfriados seguidos de febre, dor de cabeça, garganta irritada e pressão alta. Assim na China a amoreira branca é utilizada para retirar o calor do canal do fígado, que pode levar a irritação dos olhos afetando estados de ânimo e também para refrescante ao sangue. Na Europa se usa a folha da amora para criar insulina contra diabetes.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
24 + 16 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>