Câncer realmente é o fim ou o início de uma nova vida.

Num mundo vazio, onde todos dizem sofrer por diversos percalços, existem aqueles que mesmo sabendo que podem partir a qualquer momento, ainda lutam para sobreviver, e fazem sua existência ser incrível e inesquecível para aqueles que tiverem o prazer de compartilhar.
Será que vale à pena se apaixonar, quando se tem a certeza de que o seu fim pode ser rapidamente? A resposta é sim, aprendemos com os obstáculos, que por maiores que eles sejam, e mesmo que venham a nos ferir, um dia a ferida cicatriza, e que de tudo se pode tirar uma lição.
Todos nós sabemos que a lei da vida é ir e vir, um nasce e muitos morrem, ninguém fica pra semente.
E porque não fazer dos seus únicos momentos, inesquecíveis, e porque não se entregar à vida, abrir os braços, mesmo que não te acolham, mas se dar para o presente, sem esperar recompensas do futuro.
A incerteza sempre vai bater na porta, porque infelizmente a única certeza de que temos, é que a vida é curta, e o fim para todos é a morte.
Onde não tem volta, onde as lembranças só serão marcas, e jamais repetidas.
A vida é uma luta diária, que se é necessário remar, mesmo que não tenha forças de que não adianta velejar, porque um simples vento pode te derrubar.
Todos os dias temos uma nova chance para valorizar o que temos, e abraçar a felicidade enquanto podemos.
Mas preferimos declinar todos os dias, carecer sempre com questões que nos machucam, em vez de aproveitar o curto tempo que ainda nos resta.
Se todos fossemos eternos, ainda assim, encontraríamos mais uma maneira para transformar o tempo curto com alarde de ingratidão.
Porque somos um tanto quanto egoístas, em somente pensar em nós mesmo, esquecendo-se de que o amanhã pode chegar ainda mais rápido.
A vida é frustrante, mas sendo assim, não sente e espere que o seu dia seja melhor, se levante, e estenda a mão para o seu futuro, com as melhores intenções, não espere ser reconhecido, não espere ser lembrado.
Faça a sua parte, que a sua recompensa enquanto viver, pode ser um trunfo para a sua felicidade.

Giovana R Pereira

Talvez você goste disso também:

Sobre: Giovana Ruas Pereira

Costumo escrever para páginas do Facebook,Blogs e faço isso sem nenhuma remuneração,só agora estou interessada em compartilhar e quem sabe assim ser reconhecida.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
15 + 14 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>