Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Caixa de som automotivo

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Dentre todos os elementos necessários, os alto-falantes são os mais vitais para que qualquer sistema de áudio funcione. É por esta razão que a primeira coisa que a maioria dos profissionais que trabalham com a instalação faz, para montar um sistema de som automotivo de qualidade, é substituir o sistema de caixa de som automotivo que o veículo traz de fabrica, por ser muito básica. Em seu lugar, monta-se um bom jogo de woofers, tweeters e subwoofer, que são um modelo de alto-falantes muito mais potentes, conseguindo atingir altos decibéis, sem aquele característico zumbido que as caixas emitem quando se exige ao máximo delas, ou seja, sem gerar efeito “saturação”.

A preferência pela instalação de um woofer em substituição a uma caixa de som automotivo é que ele é ideal para a reprodução de frequências médias, em torno de 90 Hz. E para a reprodução de sons de frequência grave, complementa-se com subwoofer projetado para este tipo de frequência sonora. Já para os sons agudos, a opção é pela instalação de tweeters, pequenos alto-falantes altamente direcionais, que têm a vantagem de ser capazes de reproduzir ondas de altas frequências. A instalação dos tweeters quase sempre é feita sobre o painel frontal, voltada para o condutor e passageiro dianteiro.

A instalação de um subwoofer é fator importante a se considerar em relação ao espaço que o sistema de som ocupará dentro do veículo, uma vez que este tipo de acessório deve ser disposto em uma caixa de som concebida especialmente para isso, que permita a entrada de ar necessária em quantidade bastante para o equipamento funcionar. Geralmente, ele é montado na parte traseira do veículo, ocupando boa parte do baú, em alguns casos, todo ele.

Resumidamente, a conclusão é que um bom equipamento de som precisará integrar acessórios para sons de alta, baixa e média frequência. Quando se conta apenas com o woofer se garante uma qualidade aceitável de áudio, mas se tiver somente um subwoofer em ação certamente se ouvirá exclusivamente os sons graves e tweeters, resultará em sons agudos tão somente. É por esta razão que a presença dos três itens, combinados e trabalhando juntos, faz toda diferença para uma boa caixa de som automotivo. Mas vale lembrar que tamanho nao necessariamente significa eficiencia em materia de de caisa de som para carro. Melhor apostar no nível de capacidade de emissão e de reprodução sonora. Um alto falente gigantesco nem sempre é sinônimo de alta fidelidade, se não for complementado de modo correto com outros elementos.

Acesse nosso site e confira os nossos serviços – www.nhsom.com.br

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Nhsom1

Nhilgert Comércio de Eletrônicos agora é NhSom, uma loja com foco em Equipamentos Automotivos, comércio eletrônico, Som Automotivo, Som Profissional, Caixas Trio Automotivas, Caixa de Som Automotivo, especializada em Som e Acessórios para Veículos, som para carros. Estamos localizados em SÃO PEDRO DO BUTIÁ - RS e temos larga experiência no setor de acessórios para veículos. Veja mais em: www.nhsom.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
32 ⁄ 8 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>