Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Caixa de som automotivas

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

O alto falante chamado subwoofer é um tipo de componente usado para aumentar o som grave e agudo de caixas de som automotivas. Normalmente, são alto falantes de diâmetro grande, pois precisam movimentar muito ar para trabalhar na faixa de frequência variando de 20 a 200 Hz. Por sua capacidade de trabalhar com sons graves e agudos ao mesmo tempo, os subwoofers são muitas vezes usados como o próprio alto falante em um sistema ou em conjunto com ele, nas caixa de som automotivas. Para escolher um subwoofer para carro, é precisa, então, levar em consideração pontos importantes, como o espaço disponível para o equipamento, os crossovers e a potência do sistema e a caixa subwoofer.

Espaço para subwoofer – É muito importante elaborar um bom diagrama para o sistema de áudio que se deseja instalar, verificando se o componente caberá no espaço disponível. É preciso determinar objetivamente o espaço que o subwoofer ocupará no veículo.

Os Crossovers – Os crossovers são os componentes que ajudarão a filtrar o ruído de alta frequência. Para que o subwoofer emite os impulsos baixos, a estratégia é instalar um filtro de baixos. A maioria dos amplificadores já tem incorporado filtro de baixo, mas um sistema multi amplificado exigirá um filtro adicional.

A potência do sistema – Pensando em instalar um subwoofer, certifique-se de que o sistema de som do carro tenha potência suficiente para operar tal componente. Existem no mercado os mais diversos modelos desse tipo de alto falantes, que variam de diâmetros e formatos, e muitos deles necessitam um amplificador para cumprir sua função. Logo, é impossível planejar um sistema de som sem levar em consideração a potência necessária para o subwoofer e seu amplificador.

A caixa de subwoofer – E, por fim, a caixa irá definir o som do subwoofer. Algumas caixas são vendidas separadamente, o que possibilita escolher o tipo de som que se prefere para o subwoofer. São excelentes para quem gosta de montar e personalizar seus próprios equipamentos sonoros, uma vez que é possível obter as peças separadamente.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Contudo, alguns subwoofers são sistemas armados, o que significa que são componentes comercializados como uma peça única, uma peça fechada em um pacote completo. Assim, basicamente só é necessário tirar os velhos alto falantes e colocar o subwoofer no lugar. Mais uma vez, nesse caso, é sumamente importante verificar se os subwoofer (e o amplificador) são compatíveis no espaço existente ou ainda o quanto se está disposto a abrir mão de espaço carro para caixas de som automotivas.

Acesse nosso site e confira os nossos serviços – www.nhsom.com.br

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Nhsom1

Nhilgert Comércio de Eletrônicos agora é NhSom, uma loja com foco em Equipamentos Automotivos, comércio eletrônico, Som Automotivo, Som Profissional, Caixas Trio Automotivas, Caixa de Som Automotivo, especializada em Som e Acessórios para Veículos, som para carros. Estamos localizados em SÃO PEDRO DO BUTIÁ - RS e temos larga experiência no setor de acessórios para veículos. Veja mais em: www.nhsom.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
17 − 6 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>