Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Caixa de som automotiva

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Uma maneira bastante interessante de renovar o sistema de áudio do seu carro é instalar uma caixa de som automotiva com alto falantes e subwoofers novos e adequados. No mercado, é possível pesquisar entre uma grande variedade de marcas populares, como os alto falantes e subwoofers de marcas como Kenwood, Magnus, Pionner, Oversound Insanno, Bazooka, Ultravoz, dentre outros, e escolher aqueles equipamentos que melhor atendem ao seu projeto.

Primeiro, contudo, é necessário estabelecer as características dos alto-falantes desejados para assim encontrar aqueles que irão integrar a caixa de som automotiva e que devem harmonizar-se com sistema que você está instalando. Pesquise e escolha com muito cuidado, uma vez que o tipo exato de alto falantes é a parte essencial para um sistema sonoro com potência de som e qualidade.

Assim, antes de escolher os alto falantes, é preciso determinar quanta potencia e sensibilidade fazem falta na caixa de som automotiva. A potência – a potência de um alto falante para carros é medida em watts e vai determinar quanto dessa medida os alto-falantes poderão tolerar. Um sistema de baixa potência não precisa de alto falantes de alta potência, mas um sistema de alta potência vai precisar sim de alto falantes com capacidade de manejar a potência de saída de som.

Sensibilidade – a maneira como o som é produzido quando os alto-falantes recebem um sinal é conhecida como sensibilidade de um alto falante. Assim, por exemplo, quando se adota um sistema de som com apenas uma unidade centralizada será necessário que a caixa de som tenha um alto falante de maior sensibilidade, enquanto um sistema composto de vários amplificadores não requer o mesmo.

Tendo determinado a necessidade de potência para os alto falantes, pode-se escolher o tipo certo de alto falantes, lembrando que os do tipo full-range garantem a precisão do nível completo da música, do mais profundo baixo até o agudo mais alto. Os alto falantes automotivos conhecidos como de componentes têm excelente capacidade de reproduzir com qualidade de som, porque os tweeters reproduzem os sons altos e os woofers reproduzem sons mais baixos. E deve-se sempre ter em mente que também os materiais com que são fabricados os alto-falantes do carro afetam a qualidade do som. Se os tweeters estiverem feitos de materiais mais macios eles produzirão um som mais quente, enquanto os materiais duros irão resultar em um som mais nítido.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

 

Acesse nosso site e confira os nossos serviços – www.nhsom.com.br

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Nhsom1

Nhilgert Comércio de Eletrônicos agora é NhSom, uma loja com foco em Equipamentos Automotivos, comércio eletrônico, Som Automotivo, Som Profissional, Caixas Trio Automotivas, Caixa de Som Automotivo, especializada em Som e Acessórios para Veículos, som para carros. Estamos localizados em SÃO PEDRO DO BUTIÁ - RS e temos larga experiência no setor de acessórios para veículos. Veja mais em: www.nhsom.com.br

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>