Caiado mira STF para tentar derrubar MP dos Médicos

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

Próximo passo

Ronaldo Caiado vai criar todos os tipos de problema para tentar afundar a MP dos Médicos, que abre espaço para a contratação de profissionais estrangeiros.

O primeiro tiro já foi dado: Caiado enviou uma questão de ordem a Renan Calheiros, pedindo ao presidente do Congresso para devolver a MP ao Palácio do Planalto – algo praticamente impossível de acontecer.

No documento, Caiado desce a lenha no fato de Dilma Rousseff ter envido uma proposta por MP – recurso do Executivo para dar início à apreciação de temas que requerem urgência – para solucionar uma questão a partir de 2015, ano a partir do qual recém-formados em medicina terão de prestar dois anos de serviço no sistema público de saúde.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Mais adiante, Caiado mira as criticas no trecho da MP que cria essa obrigatoriedade, desanca a possibilidade de esses médicos trabalharem com registro profissional provisório e exige que a mão de obra estrangeira seja submetida a uma reavaliação no Brasil.

Obviamente, Caiado não tem qualquer esperança de que seu bombardeio ganhe força nas mãos de Renan e já definiu o passo seguinte para perturbar a vida de Dilma:

– Vou procurar Renan na terça-feira para cobrar uma resposta. Em seguida, como pessoa física, vou recorrer ao STF contra os absurdos contidos na MP.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
16 − 16 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>