Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Caiado mira STF para tentar derrubar MP dos Médicos

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Próximo passo

Ronaldo Caiado vai criar todos os tipos de problema para tentar afundar a MP dos Médicos, que abre espaço para a contratação de profissionais estrangeiros.

O primeiro tiro já foi dado: Caiado enviou uma questão de ordem a Renan Calheiros, pedindo ao presidente do Congresso para devolver a MP ao Palácio do Planalto – algo praticamente impossível de acontecer.

No documento, Caiado desce a lenha no fato de Dilma Rousseff ter envido uma proposta por MP – recurso do Executivo para dar início à apreciação de temas que requerem urgência – para solucionar uma questão a partir de 2015, ano a partir do qual recém-formados em medicina terão de prestar dois anos de serviço no sistema público de saúde.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Mais adiante, Caiado mira as criticas no trecho da MP que cria essa obrigatoriedade, desanca a possibilidade de esses médicos trabalharem com registro profissional provisório e exige que a mão de obra estrangeira seja submetida a uma reavaliação no Brasil.

Obviamente, Caiado não tem qualquer esperança de que seu bombardeio ganhe força nas mãos de Renan e já definiu o passo seguinte para perturbar a vida de Dilma:

– Vou procurar Renan na terça-feira para cobrar uma resposta. Em seguida, como pessoa física, vou recorrer ao STF contra os absurdos contidos na MP.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>