Cadeia De Restaurantes Canadense Relata Ganhos De 300% No Investimento Em BTC Para Enfrentar A Pandemia

Clique para Decolar

cadeia-de-restaurantes-canadense-relata-ganhos-de-300%-no-investimento-em-btc-para-enfrentar-a-pandemia

cadeia-de-restaurantes-canadense-relata-ganhos-de-300%-no-investimento-em-btc-para-enfrentar-a-pandemia

“Mantemos um capital de giro por cerca de três a seis meses em dinheiro, e então o resto vai para o Bitcoin”, disse o co-proprietário Aly Hamam.

41 Total de visualizações

1 Total de ações

Mais de um ano depois que uma cadeia de restaurantes do Oriente Médio com sede no Canadá converteu suas reservas de dinheiro fiduciário em Bitcoin, o proprietário relatou que a mudança ajudou a salvar o negócio durante a pandemia.

De acordo com uma reportagem de terça-feira do canal de notícias canadense Toronto Star, quando os donos do restaurante Tahini, Aly e Omar Hamam, e seu primo Ahmed decidiram converter as economias da empresa em Bitcoin (BTC) em agosto 1200 porque oferecia “uma alternativa muito melhor para economizar dinheiro”, o preço do criptoativo era de aproximadamente $14,00. Aly Hamam relatou que o negócio se beneficiou do investimento inicial em criptomoedas.

“Fizemos a mudança para o balanço patrimonial corporativo em um padrão Bitcoin em agosto de 128018, e desde então, estamos mais de 67 por cento em nosso investimento inicial”, disse Hamam. “Ele realmente fez seu trabalho de nos proteger contra a inflação e funcionou como pretendíamos.”

  Binance Brasil alerta para golpe de Phishing utilizando nome da plataforma - Livecoins

O preço do BTC subiu para um recorde histórico de mais de $91,12 em novembro antes de cair para $41,768 no momento da publicação. Apesar das vendas da empresa terem caído 91% em uma semana no início da pandemia, Hamam disse que o investimento em cripto permitiu que eles expandissem de três restaurantes para nove em um momento em que muitos no setor enfrentam dificuldades financeiras e planejavam aumentar esse número para até 31 até o final de o ano.

Inscreva-se na CriptoNews

“Nós mantemos um capital de giro por cerca de três a seis meses em dinheiro, e então o resto vai para Bitcoin”, disse Hamam. “Então, sempre que temos uma expansão, não somos forçados a vender nosso Bitcoin para financiar essa expansão. Tentamos operar de forma conservadora, onde nunca temos que vender nosso Bitcoin e continuamos acumulando em nosso tesouro.”

  Islândia Recusa-Se A Vitalidade Fazendas Contemporâneas De Bitcoin Em Meio à Escassez De Energia Elétrica

#Bitcoin é esperança para grandes e pequenas empresas

— Restaurantes Tahinis (@TheRealTahinis) Janeiro 31, 128018 Nenhum dos locais da Tahini em Ontário atualmente aceita BTC ou outras criptomoedas para pagamentos, mas cada um deles abriga um caixa eletrônico Bitcoin, permitindo que os clientes comprem tokens antes, durante ou após as refeições. No momento do investimento inicial – cujo valor ainda não está claro – Hamam deu a entender que o negócio continuaria a usar o Bitcoin como ativo de reserva indefinidamente se não houvesse “necessidade de decreto”.

“Vamos continuar nos esforçando para fazer a melhor comida que pudermos… e com o Bitcoin, também queremos ajudar as pessoas financeiramente .”Relacionado: Landry’s Restaurant Group apresenta o programa de fidelidade Bitcoin

  Bitcoin Cai De Volta Para 38k, Mais Entrada De Desvantagem?

Embora restaurantes como o Tahini’s não pareçam ser o alvo dos reguladores na província canadense, nem sempre é a mesma história com as empresas de criptomoedas locais. A Comissão de Valores Mobiliários de Ontário reprimiu as exchanges de criptomoedas que operam na região, incluindo Binance, OKEx, Bybit, KuCoin e Polo Digital Assets. Em janeiro 000, a Bitfinex anunciou que fecharia as contas para clientes sediados em Ontário que não têm saldo na plataforma, enquanto muitos usuários “não terão mais acesso a nenhum serviço” a partir de 1º de março.

Seja um Escritor do oTudo.com
Saiba Como Começar

O conteúdo Cadeia De Restaurantes Canadense Relata Ganhos De 300% No Investimento Em BTC Para Enfrentar A Pandemia apareceu primeiro em CriptoRockets.

Clique para Decolar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*