Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Bruxaria: crie o seu altar pessoal

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

 

Para começar qualquer tipo de prática de magia, você precisará criar um altar pessoal em seu quarto. Ele será um lugar para colocar seus instrumentos mágicos e também o centro da maior parte de sua prática mágica. Os altares pessoais são individuais quanto as pessoas que os criam. Não há, na verdade, um modo “certo ou errado” de faze-lo. Qualquer superfície plana horizontal pode ser transformada em altar. Muitos praticantes de magia usam uma pequena mesa( quadrada, redonda ou retangular), uma cômoda ou armário, uma prateleira de uma estante ou mesmo uma prateleira presa a sua parede.

Se você tiver pouco espaço, um modo conveniente de se fazer um altar pessoal é sobre uma prateleira triangular presa ás paredes no canto de seu quarto. Um altar pode ser de qualquer tamanho que você achar melhor, mais eu recomendo que tenha pelo menos 90 cm de comprimento e 30 cm de largura.

Depois de montado você precisará de uma toalha para cobri-lo, pode ser um lenço grande, uma echarpe de seda ou qualquer material bonito que você gostar . Se procurar em uma loja esotérica, você vai encontrar bonitas toalhas para altar com símbolos mágicos pintados nelas.

 

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

 

Para a magia das cores(cromoterapia), você vai precisar de várias toalhas coloridas.

Existem algumas coisas que estão presentes em quase todos os altares, em primeiro lugar, você deve ter alguma coisa para representar cada um dos quatro elementos ( Terra, Fogo, Água e Ar) .

A Terra pode ser representada por um cristal, um geodo, uma pequena xícara de sal, um pentáculo, pão , a imagem de um gnomo, uma fruta, sementes ou mesmo um pequeno vaso de planta.

O Ar pode ser representado por uma pena, plumas coloridas, um incensário, incensos, um sino do ventos, um sino, uma flauta , a imagem de uma fada ou mesmo a imagem de uma borboleta seca.

A Água é em geral , colocada em um cálice ou taça , mais pode ser representada por uma concha, um búzio, uma estrela-do-mar, a imagem de uma sereia ou mesmo um coral. A Água no cálice ou taça nunca deve ficar velha, ou seja, deve ser trocada com regularidade, principalmente antes de cada prática, por que essa água simbolizará você e sua vida, se ela estagnar ficando parada , o mesmo acontecerá com você e sua vida, por isso é muito importante sempre troca-la trazendo a vida e a renovação continua.

O Fogo é universal representado por uma vela vermelha colocada em um jarro vermelho, uma pedra vermelha, uma imagem de um dragão vermelho ou da Deusa Fênix ou mesmo da salamandra.

O Éter (Espírito) pode ser representado por uma bola de cristal,  estátuas ou desenhos que representem o Deus Pai e a Deusa Mãe, um espelho atrás do altar também é uma boa forma de representação por que ele refletirá seu próprio rosto quando fizer suas práticas. Afinal, o Espírito Divino está dentro de você.

Seu altar é um pequeno lar para o Deus Pai e a Deusa Mãe , morarem com você como hospede de honra. Trate-os como tais e eles o honrarão.

Se você deseja criar um altar para uma divindade específica, pense com cuidado sobre isso. Dedique algum tempo para estudar a divindade, aprenda o máximo possível sobre ela, seus atributos e símbolos.

Mas independentemente de tudo isso o que eu disse, lembre-se, no seu altar pode ter qualquer coisa que vocês verdadeiramente desejem, que tem o tipo de energia que você quer, ele é uma representação sagrada de seu amor e fé, é um espaço sagrado e nele morará o seu amor e sua luz que divinamente através de suas práticas serão emanados para o Deus Pai e para a Deusa Mãe.

Seus instrumentos mágicos , ficaram mantidos sobre o altar.

Mantenham o seu altar sempre limpo e arejado.

 

As direções de cada elemento:

 

Norte                 Terra
Sul                     Fogo
Leste                  Ar
Oeste                 Água
Ao redor            Espírito ( Éter)

 

 

Rito de Consagração do seu altar pessoal:

 

Ascenda uma vela e um incenso , e diga:

 

“ Pelas forças e bênçãos da Terra, do Fogo, do Ar, da Água e do Espírito

Este altar pessoal de _______( diga o seu nome inteiro de batismo) torna-se a partir de agora um portal de ligação entre a Divina Fonte Criadora de toda vida com_____ ( diga o seu nome outra vez),  e que deste momento em diante esse altar torne-se um ponto emissor e receptor de tudo o que há de bom, alegre e próspero dentro do Infinito Universo do Deus Pai e da Deusa Mãe.

Este altar agora é um Espaço Sagrado, de Espírito e Mistério

Que a Magia resida eternamente nesse Espaço Sagrado e dentro do coração de ____( diga seu nome)

Para que a partir de agora ele torne-se um canal de Luz para expandir sobre a Terra o Amor e a Verdade Incondicional para todos os corações em todos os Reinos da Natureza.

E que tudo o que for posto sobre este Espaço Sagrado desde já seja abençoado.”

Assim é e sempre será

 

 

 

Boas magias e muita sorte

Muita Luz e Paz e um abraço fraterno

Coração da Fênix

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Flávia Vicente

Sou Terapeuta Holística e busco através da arte de curar a alma e o corpo mudar a frequencia vibratória de todos os seres, para assim expandirmos rumo a uma nova consciência.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
30 + 27 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>