Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Bruxaria : Aromaterapia cura pelos aromas

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

 

 A Bruxaria trabalha muito com a aromaterapia , seus óleos  essenciais são extremamente utilizados nas nossas práticas,  todo a bruxa ou bruxo reconhece a total importância   da energia vital da planta contida em cada óleo  e sabe o quão abrangente é a sua atuação.

Nessa missão de ajudar a todos quando as doenças estão cada vez mais enraizadas nas mentes e corpos das pessoas encontramos na bruxaria e na aromaterapia grande ajuda para trazermos paz e alento a todos.

Com a ajuda das Sagradas Forças e seus exércitos nos tornamos mais fortes e ágeis.

 

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

 

 

O que é Aromaterapia ?

 

A   Aromaterapia é uma técnica muito antiga que usa dos aromas dos óleos   essências das flores e plantas para os mais variados fins, como: perfumes,   óleos aromáticos, rituais variados, tratamentos terapêuticos , celebração,   batismo, consagrações, tratamentos estéticos, unção, óleos de corpo,   massagens, banhos, fricções, inalações, compressão, cremes, loções, unguentos   , shampoos, cosméticos em geral, difusores, velas, incensos, entre outros.

A   Aromaterapia pode ser encontrada em todos os lugares e por diversas vezes   durante o decorrer de nossas vidas, somos seduzidos e chamados por ela em   várias ocasiões , como: ao sentirmos um delicioso cheiro de uma comida e nos   dá água na boca e sentimos vontade de come-la, ao nos depararmos com uma bela   rosa imediatamente temos a vontade de cheira-la e nos embriagar com tão   agradável perfume , etc.

Aromaterapia,   está ao nosso redor por muitos anos e nos acompanha até na hora que sentimos   uma coisa ruim, como: o cheiro de um hospital , aquele ar pesado e fúnebre de   um corpo em decomposição , ou mesmo quando queimamos o arroz , por exemplo, o  cheiro de queimando se espalha e geralmente  demora para desaparecer!

Existem   também infelizmente algumas pessoas que aprenderão a trabalhar de uma forma   bem negativa e destrutiva com a Força da Aromaterapia, e há diversas formas   de usa-la negativamente, se uma pessoa mal intencionada  deseja fazer mal a alguém usa por exemplo o   cheiro de um defunto em decomposição, esse cheiro pode fazer  muito mal ao seu suposto desafeto. Mais   vamos realmente ao o que  interessa.  

A   Aromaterapia que aqui vamos citar vai muito, além disso, é o Bem que aqui   queremos passar, demos esse exemplo como demonstração do que a mente humana   mal intencionada pode fazer com o Sagrado.

Mais   voltando ao que realmente importa aqui, como eu disse, a Aromaterapia está   conosco 24 horas por dia e só devemos aprender a ouvi o que ela tem a nos   disser , descobrir segredos maravilhosos com o uso dessa técnica fortíssima,   seguindo os passos dos nossos Ancestrais os Egípcios, os Gregos, os Maias, os   Incas, os Astecas…

A   Aromaterapia como muitas outras técnicas é milenar e faz parte da grande gama   das Terapias Holísticas, sobre ela existem várias passagens até mesmo na   Bíblia onde é citada com excelência e maestria .

 

Passagens   Biblícas do Mestre Jesus, o Cristo:

Jessus   falou á Moisés:

“   Arranja essências aromáticas: resina e âmbar, galgando substâncias aromáticas   e incenso em partes iguais. Preparas um perfume , composto segundo arte da   perfumaria , bem dosado, puro e santo.”

“Tomando   Maria um frasco de perfume nardo legítimo , ungui os pés de Jesus e os enxugou   com os seus próprios cabelos e a casa ficou toda perfumada .”

(João   12,3)

 

Bruxaria:

“Ó   Diana , amável Deusa sei que você está perto de mim , pois reconheci seu doce   aroma”

(Eurípedes)

 

Magia   Egípcia:

“Com   a fragrância do Deus ela despertou , fragrância que ela sentia na majestade   dele. Quando ele chegou perto dela, ela se rejubilou ao ver a beleza dele.   Seu amor passou para seus membros que a fragrância do Deus inundou”.

(Inscrição   em Pirâmide Egípcia)

 

Como   podem ver a Aromaterapia vem passando de povos em povos sempre trazendo o   mesmo intuito em seu fundamento principal a purificação através dos doces   aromas exalados de seus óleos naturais.

Muito   se falou sobre aromas , perfumes , essências , cheiros, poções mágicas na   história de toda a humanidade .

Os   aromas influenciam diretamente o nosso astral.

Vejam,   o sentido de olfato age principalmente no nível subconsciente, os nervos   olfácticos estão diretamente ligados com a parte mais primitiva de nosso   cérebro , os sistemas límbicos.

A   Aromaterapia desperta em nós uma gostosa sensação, ao inalarmos os cheiros ou   ao passarmos pela pele , tanto de uma forma ou de outra , entram em contato   total com a corrente sanguínea e assim atinge todo o corpo, trabalhando em   todos os desiquilíbrios existentes em um determinado ponto ou expande sua ação   purificando vários pontos ao mesmo tempo.

Como   várias Técnicas da Medicina Alternativa ela visa auxiliar na doença do corpo   físico mais cura completamente a causa mental ou emocional originária da   doença.

Por   isso, devemos analisar minuciosamente a pessoa que iremos receitar um óleo   aromático, para podermos desempenhar o melhor trabalho possível na evolução   daquele ser.

Com o   passar das eras, a humanidade na sua maioria, foi deixando os aromas e os   perfumes como um símbolo de sedução e higiene. Nesta volta às antigas   tradições estamos redescobrindo o uso terapêutico dos aromas.

O Sagrado   Deus Thot considerava o nariz como o crânio do cérebro, ou rinencéfalo. Os   centros cerebrais estão ligados com as fossas nasais e, portanto com o   sentido de olfato. Experiências feitas com animais feridos no nariz revelaram   que eles perdem a capacidade de discernimento e memória, comendo tudo o que   aparece. Crianças com as narinas obstruídas têm dificuldades para prestar   atenção.

Sacerdotes   egípcios supervisionavam preparações nos templos, lendo fórmulas e entoando   cânticos, enquanto seus discípulos misturavam os ingredientes. Queimavam   betume para reconhecer em seus pacientes predisposições para epilepsia. Ao   meio-dia, quando o ar tornava-se pesado, devido aos vapores da terra, queimavam   mirra.

Os   egípcios inventaram a destilação do vinho e da resina de cedro. Em todo o   Egito os perfumistas tinham um bom funcionamento nasal, que é sinônimo de um   bom equilíbrio psicossomático. Usavam vários componentes para embalsamar   entre eles o manjericão.

 

 

Os   Grandes Magos Paracelso , Eliphas Levi, Dion Fortune, Aleister Crowley, os Três Reis Magos eram   grandes praticantes dessa técnica e deixaram diversos registros escritos de   vários trabalhos com o uso mágico e ritual dos perfumes como elemento chave.

As   relações mágicas dos perfumes e estados de consciência foram extraídas dos   antigos egípcios, dos alquimistas árabes , cerimônias gregas , hindus,   budista, xamãs e doutrinas de várias culturas.

 

Atuação Psicossomática dos Aromas:

 

Existem   grandes pesquisas em Neuroanatomia que mostram que os aromas acessam   diretamente a região emocional do cérebro e a memória. Trazendo imagens seguidas   de padrões psicossomáticos , por exemplo quando sentimos um determinado aroma    mesmo tendo se passado vários anos   remete-nos a lembrança antiga de algo ou alguém ou até de um lugar e assim   fazemos uma associação que nos permite ligar o corpo e a mente de maneira   ímpar.

Assim   conseguimos trabalhar em cima daquilo que está em desiquilíbrio, atuando na   sua raiz, na origem daquele problema.

Determinados   aromas através de sua essência divina nos transporta para outros estados de   consciência ao êxtase, como é o caso de algumas plantas alucinógenas !

 

O que são os Óleos Essências?

 

 

Os   óleos essências são uma forma mais concentrada da energia vegetal.

São   extratos altamente concentrados que não podem ser confundidos com essênciais   oleosas (maceração de óleos vegetais nas ervas).

Os   óleos essênciais são os hormônios da planta.

Na   visão da antroposofia os óleos essênciais são: produzidos pela atividade   solar. São manifestação das forças cósmica, produzidos pelo “Eu Cósmico” da   planta , por isso indicados para o corpo astral, físico e mental, pois,   quando utilizamos o óleo esse mesmo ser cósmico da planta atua sobre a pessoa   .

 

Breve   história:

 

 

O   perfumista francês René Maurice Gattefosse descobriu a força dos óleos essências   sem querer , ele teve um acidente  em   seu laboratório , onde acabou  queimando   a sua mão, imediatamente colocou-a numa vasilha contendo óleo essencial de   lavanda .

Gattefosse,    espantou-se ao constatar não só o   alívio do ardor , como também as boas condições de sua mão.

Então   a partir daí que nasceu a Aromaterapia…..

 

Aromaterapia,   atua nos níveis físico, mental, emocional e espiritual de cada ser

 

Alopática:    Antisséptica, Estimulante , Calmante ,   Antinevrálgica entre outras.

Sutil:   Comparada aos tratamentos com remédios Homeopáticos e Antroposóficos.

Mental:   Efeito a partir dos cheiros / aromas.

As   ações terapêuticas dessa sagrada arte de curar através dos óleos essenciais   consiste em fortalecer os órgãos e as suas funções , fortalecer o sistema   imunológico, despertar a consciência da pessoa para uma nova perspectiva,   aumentar as defesas do organismo ,reequilibrar, purificar e  fortalecer as emoções ,  propiciar prazer…

 

Destilação:

 

A   extração dos óleos essências desde os antigos até hoje ,mudou   consideravelmente e foram muitos os métodos utilizados.

Os   mais antigos “enfleurage”(extração com o uso de gorduras) , por alambiques de   vapor, entre outras , enfim as formas de destilação variavam dependendo da   cultura de um povo a outro….

A   destilação alquímica nos permite comparar o processo com o desenvolvimento   espiritual humano, que assemelha-se a nossa auto destilação, ou seja , a   lapidação interior de nossos instintos primitivos.

 

 

 

Ela   pode simbolizar a meditação ou o esforço da mente para se purificar e subir   ao plano das ideias arquetípicas sagradas de cada Divindade, Deuses e Deusas   .

O   processo continua até que o espírito absorva completamente todas as lições da   matéria, ao mesmo tempo em que está é depurada . Cada destilação é um passo   para frente, um degrau a mais que cada um sobe na sua escada evolutiva   terrena .

 

Aromaterapia   e a Alquimia Sagrada do Ser:

 

 

O mundo é um grande organismo (macrocosmo), enquanto que o homem é um   pequeno mundo (microcosmo),  onde cada   um de nós representamos uma pequena parte de um todo: “O que está em   cima é como o que está em baixo”.

Alquimia   é a matéria- prima ou a massa botânica bruta ( plantas) . Representa nossos   complexos ou problemas mentais. É a base do trabalho que será exposta ao   calor do elemento fogo na operação chamada CALCINATIO

 

CALCINATIO   :

No   processo de desenvolvimento, o fogo vem transmutando todas as  frustrações de desejos instintivos o que   leva ao desenvolvimento espiritual. O calor faz com que a essência ou alma se   livre de identificações terrenas e comece a ascender .

 

SOLUTIO  

O que   antes parecia sólido passa a ser líquido (solutio) , o líquido que lavará a   todas as nossas emoções mais profundas, emergindo numa forma rejuvenescida e purificada   .

Forçamos   nossos limites e alcançamos novos estados de consciência.

 

SUBLIMATIO

União   c/Deus

É a   operação do elemento Ar. Um processo de elevação que transforma a substancia   menor em outra maior. O vapor contendo óleo volátil evapora para o alto do   frasco, assim como o espírito eleva-se na meditação. Separa a alma do corpo.   Espírito livre ainda está ligado às limitações da vida física (karmas   obrigações, trabalho), mais consegue enxercar de uma maneira mais ampla a sua   missão e qual a forma correta de cumpri-la.

 

COAGULATIO

Corpo   Imortal

O   vapor resfria e condensa recoagulando a essência assumindo nova existência   livre de impurezas, imperfeições e apegos terrenos.

 

CIRCULATIO

QUANDO   ESTÁ PRONTA PARA COMBINAR COM OUTRAS ESSÊNCIAS.

Vira   novamente prima-matéria. Para aquisição de um corpo imortal é mais rodadas de   destilação.

A   repetição dos movimentos ascendente e descendente traz o padrão de   refinamento, através dos desiquilíbrios da vida conseguimos encontrar o   verdadeiro equilíbrio. Quando está devidamente purificada vai para a operação   CONJUCTIO.

 

CONJUCTIO

Significa   União, Amizade, Intimo  Relacionamento.

 É a união da Alma com Deus.

É a   busca de todos, a Quintessência, a total Purificação e Elevação do Ser.

 

Inalação   dos Óleos Essênciais:

 

 

Os   óleos essênciais são substâncias voláteis, quando as suas moléculas entrar em   contato com o ar formam um vapor grosso e quando este vapor é inalado por   seres humanos e animais, as moléculas de vaporização são absorvidas pela   corrente sanguíneas através dos pulmões e são absorvidas também pelos nervos   olfativos através do nariz.

Ao   inalar o odor através do nariz, como : em óleos aromatizadores de ambientes,   os sentimentos e a memória são despertados .As moléculas vaporizadas são   expelidas via secreções das glândulas endócrinas.

Ao   inalar o odor através da boca, como: em uma inalação puxando o ar pela boca ,   os óleos essênciais são absorvidos pelos vasos sanguíneos nos pulmões, o que   desperta todo o sistema respiratório.

 

Tratamento   externo com os óleos essênciais:

 

Ao   serem utilizados externamente, como : em massagens, as moléculas são   absorvidas pela pele via pequenos vasos sanguíneos.

Os   óleos chegam no tecido muscular e juntos, percorrem a corrente sanguínea , as   moléculas e são direcionados para todos os tecidos e órgãos do corpo . A   excreção é feita através dos rins, vesícula biliar , pele e exalada através   dos pulmões.

 

 

 

Como   armazenar os óleos essênciais:

Os   óleos essênciais têm uma alta taxa de evaporação. São sensíveis à luz .Para guarda-lo,   tampe bem sempre o recipiente após o uso.

Como   são voláteis devem ser guardados em frascos bem fechados e escuros, porque a   luz pode destruí-los .Deixe –os em lugar que não recebam calor nem luz.

 

Cuidado   não compre gato por lebre:

Na   hora de comprar os seus óleos essênciais, não deixem que te enganem vendendo   a você gato por lebre…

Os   óleos essênciais devem estar em vidros escuros na cor âmbar (semelhante ao de   Florais ou de um remédio conta gotas) seus preços geralmente são mais caro e   eles não tem cores fortes nem vibrantes, como : amarelo ou verde florescente   .

Existem   muitos lugares vendendo óleos “falsos” , que são feitos quimicamente: com   vidros transparentes, várias cores vibrantes e fluorescentes e são bem barato   , geralmente custam em torno de R$ 3,00 á 5,00 Reais.

Terapeuticamente   esses óleos não tem serventia nenhuma, porque não existe neles nenhuma   energia vibracional derivada das plantas.

Analisem   bem onde vão comprar os óleos essênciais para que os seus trabalhos alcancem   o objetivo proposto por você na hora de atender o seu cliente, a você mesmo   ou alguém que necessite de sua ajuda!

 

 

 

 

Os   aromas e os seus significados:

ALCARAVIA   : Problemas digestivos e intestinais, aerofagia, acúmulo de gases,   fermentação, enxaqueca digestiva, sarna, estimulante respiratório e cardíaco.

ALECRIM:   Antidepressivo, rejuvenescedor, indicado para peles secas, queda de cabelos,   dores musculares, circulação, asma, problemas do coração, vesícula, artrite,   acne, proteção contra magia negra, memória fraca, atua no corpo astral, para   banhos rituais, estafa, para destruir o ódio e dominar o medo.

ANIS   : Aumenta o leite da nutriz, afrodisíaco, impotência, frigidez, epilepsia,   enxaqueca, expectorante, diurético, estimulante respiratório e cardíaco,   estomáquico, alterador de consciência.

ARTEMÍSIA   :Aumenta os poderes psíquicos, regula o ciclo feminino, associada a Lua,   histeria, convulsão, epilepsia, vômito nervoso, fluxos menstruais escassos,   vermífuga, amenorreia, dismenorreia, antiespasmódica.

BERGAMOTA   : Antisséptico, cólicas, infeções e parasitas intestinais, estomatite,   cuidados com a pele, bronquite, câncer uterino, psoríase, difteria, halitose,   leucorréia, problemas respiratórios, herpes, acne, dispepsia.

BÉTULA   :Reumatismo, artrite, dores musculares e articulares, cálculo renal,   colesterol, celulite, obesidade, cistite, diurético, elimina toxinas,   estimula a formação de glóbulos brancos aumentando a imunidade, stress,   cansaço.

CAMOMILA   : Calmante, analgésico, alergia, anemia, insônia, enxaqueca, menopausa, cistite,   depressão, colite, dermatite, traz compreensão espiritual, rejuvenescimento,   acalma a mente, energiza o plexo solar, controla as emoções.

CANELA   :Estimulante, parasiticida ( piolhos, sarna, etc.) cobreiro, reumatismo,   artrite, cistite, cálculo renal, colesterol, atua na elevação do intelecto.

 

 

CEDRO   :Cistite, asma, bronquite, catarro, relaxante muscular, seborreias, queda de   cabelos, para relaxamento profundo, ansiedade, ioga, meditação, misericórdia,   perdão.

CIPRESTE   : Varizes, celulite, hemorroidas, sangramento nasal, transpiração excessiva,   asma, tosse, caspa, reumatismo, retenção de água, medos, desconfianças, medo   de fracassar. Para trabalhar perdas, mortes, desapego.

CITRONELA   :Desodorante, repelente de insetos, estimulante, ótimo para colocar em banheiros   e lixeiras, onde há necessidade de saneamento, epidemias, antisséptico.

CRAVO   :Afrodisíaco, estimulante, parasiticida, estomáquico, para vias   respiratórias, dor de dente, impotência, memória fraca, falta de energia,   garganta , tosses alérgicas, mau hálito, meditação .

EUCALIPTO   :Ajuda a eliminar o calor, inflamações, gripe, coriza, rinite, sinusite,   tosse, cistite, asma, bronquite, reumatismo, ciática, nevralgias,   desequilíbrio energético, traz inspiração, para aceitação de novos valores,   para mudanças.

 

 

FUNCHO   (ERVA-DOCE) : No Egito era usado para proteção de espíritos malignos.   Flatulência, amenorreia, obesidade, cálculos renais, laxante, diurético,   leite insuficiente, problemas na menopausa, aperitivo.

GENGIBRE   : Afrodisíaco, asma, bronquite, vias respiratórias, vias urinárias, dores   musculares, sistema neurovegetativo, garganta, enxaqueca, diarreia, febre,   impotência, aroma quente, energizante, físico-sexual.

GERÂNIO   : Adstringente, para cálculo renal, dor de garganta, tensão nervosa, depressão,   cicatrizante, antidiabético, aumenta a confiança, icterícia,   anti-inflamatório, ansiedade, diarreia, desperta potencial criativo, para o   ato de entrega, união yin/yang, estimulante, animador, herpes-zoster,   dermatites.

HORTELÃ   (MENTA) :Descongestionante, analgésico, para dores musculares, vias   respiratórias, sinusite, neurastenia, antidepressivo, refrescante, cansaço,   febre, catarro, clareia as ideias, afasta o mal, atrai coisas boas, acalma os   nervos, para estafa e cansaço mental, acne, dermatites, laringite.

ILANGUE-ILANGUE   : A flor das Flores. Afrodisíaco, estimulante, antidepressivo, animador,   regula o fluxo de adrenalina, impotência, frigidez, menopausa, raiva, medo,   frustração, para pressão alta . Utilizada em rituais de sexo.

LARANJA   : Digestivo, animador, clareia a mente e as ideias, cólicas digestivas,   ansiedade, histeria, antidepressivo, acidez, dermatites, diurético.

LAVANDA   : Calmante, cicatrizante, picada de insetos, hipertensão, antidepressivo,   pele oleosa, metabolismo, enxaqueca, queimaduras, T.P.M., retenção de   líquidos, flatulência, melhora as finanças, tranquiliza os relacionamentos,   acumulador de energia.

LIMÃO   : Antirreumático, para afinar o sangue, hepático, irritações de pele,   arteriosclerose, refrescante, calmante, traz otimismo, ajuda a soltar o que   está preso, células mortas, verrugas, varizes, herpes, oleosidade da pele,   dores em geral.

MANDARINA   :Má digestão, gases, estimulante do corpo e mente, histeria, insônia,   desgosto, tensão, retenção de água, obesidade, sistema linfático, traumas   emocionais, frieiras, organiza a mente, para perdas do passado.

MANJERICÃO   : Doenças estomacais, dismenorreia, atua no sistema nervoso central,   antidepressivo, afecções das vias urinárias e respiratórias, auxilia no   parto, soluço, gota, otite, enxaqueca, fadiga mental, consagrado a Krishina e   Vishnu.

MANJERONA   (ORÉGANO) :Prisão de ventre, analgésico, calmante, nevralgia, pressão alta,   ansiedade, debilidade, insônia, irritabilidade, laxante, para dores em geral,   tensão nervosa.

NERÓLI   : Depressão, medo, afrodisíaca, desodorante, para pele, choque emocional,   insônia, palpitações, ativa o chacra cardíaco, diarreia crônica, elimina as   células velhas e estimula o crescimento de novas.

OLÍBANO   : Asma, bronquite, catarro, falta de ar, pele envelhecida, problemas mentais,   hipertensão, estimula o terceiro olho, elevação espiritual, inflamações,   purificador, falta de decisão, pânico, medo de público, relaxamento.

PATCHOULY   : Para quaisquer cuidados com a pele e o corpo, descongestionante, impetigo,   regenerador de tecidos, caspa, obesidade, retenção de líquidos, ansiedade,   depressão, rejuvenescimento, afrodisíaco, traz lembranças da juventude,   estimula a inteligência.

PIMENTA   :Estimulante, tônico, afrodisíaca, tônico do sistema digestivo e nervoso,   conforta, aquece, estimula o chacra básico, analgésico, febre, resfriado,   dores musculares, gonorreia, impotência, falta de amparo, dores de dentes,   dores reumáticas, intoxicação alimentar, perda de apetite, para praticar   esportes ( aquecimento), tosse, gripe, catarro.

ROSA   : Antidepressiva, afrodisíaca, tônica, frigidez, náusea, insônia, desgosto,   choques emocionais, pele envelhecida, eczemas, pele sensível, regula o   sistema reprodutor feminino, impotência, tristeza, tensão, estimula o chacra   cardíaco, revigora a mente, expressa o amor, sensualidade, sedução, sutileza   , magia.

SALVIA   ESCLARÉIA :Estimula o crescimento, regula os hormônios, T. P. M. , frigidez,   ajuda no parto, cãibras, distensão muscular, asma, enxaqueca, transpiração   excessiva, calma e reflexão no pânico, medo de mudanças, garganta.

TEA   TREE : Feridas, cortes, arranhões, pruridos, vaginite, afta, herpes labial,   calo, verrugas, fungos, congestão nasal, gengivite, odor fétido nos pés,   ajuda a ter os pés no chão, para o sistema respiratório, asma, bronquite,   tuberculose, caspa.

TOMILHO   : Astenia, anemia, problemas respiratórios, má-digestão, reumatismo, acne,   dermatite, insônia, palpitações, doenças infecciosas, metabolismo, centros   vitais, micoses, picadas de insetos, para controlar emoções, fortalece os nervos.

VERBENA   :Nervosismo, estimulante do fígado e da digestão, refrescante, taquicardia,   insônia, melhora a concentração, sistema neurovegetativo, calmante, pele   oleosa, estômago, febrífugo.

VETIVER   :Estimula os glóbulos vermelhos, aumenta a circulação e a imunidade, dores   musculares, calmante, impotência, frigidez, elevação da mente, inspiração,   paciência, movimentos harmônicos, resgata o entendimento.

 

 

 

Algumas   Receitas Mágicas:

 

Óleo   de Acácia: rituais de purificação, meditação e para a expansão dos poderes psíquicos.

Regência:   Planeta Sol

Elemento   : Ar

 

Óleo   de Alecrim: rituais de cura, poder, proteção e anulação de feitiços e   maldições, aumenta os poderes mentais e a vitalidade.

Regência:   Planeta Sol

Elemento:   Fogo

 

Óleo   de Amêndoa: rituais para atrair dinheiro.

Regência:   Planeta Mercúrio

Elemento:   Ar

 

Óleo   de Anis Estrelado: rituais para despertar os poderes psíquicos, proteção   contra mau olhado, aumenta o poder do praticante da magia para conjurar os   esíritos benéficos.

Regência:   Planeta Júpiter

Elemento:   Ar

 

Óleo   de Arruda: rituais para quebrar trabalhos e feitiços negativos e para   proteção contra mau olhado .

Regência:   Planeta Marte

Elemento:   Fogo

# Tomem muito cuidado ao usa-lo, porque ele é extremamente forte e muito poderoso #

 

Óleo   de Baunilha : rituais para poder e vitalidade e para conjurar a sensualidade   baseada no amor verdadeiro entre o casal.

Regência:   Planeta Vênus

Elemento:   Água

 

Óleo   de Cipestre: rituais para proteção contra todas as forças negativas, para   proteção e boa sorte.

Regência:   Planeta Saturno

Elemento:   Terra

 

Óleo   de Eucalipto: rituais para cura dos nossos 3 corpos, para cura deve ungir os   bonecos que estão destinado aos feitiços de cura , em velas e nas pessoas   doentes antes de realizar os rituais mágicos ou espirituais de cura.

Regência:   Planeta Lua

Elemento:   Água

 

Óleo   de Mirra: rituais de purificação e exorcismo, para a purificação contra   qualquer forma de negatividade, para cura e para meditação.

Regência:   Planeta Lua

Elemento:   Água

 

Óleo   de Narciso: rituais de cura, pode ser utilizado com aromatizador de   travesseiro para que através do sonho seja visto algo que precisa ser   descoberto pela pessoa, e restaura a harmonia.

Regência:   Planeta Netuno

Elemento:   Terra

 

Óleo   de Noz-Moscada: rituais para a liberação da clarividência e traz a   felicidade, auxilia na meditação e pode ungir velas para rituais de   prosperidade.

Regência:   Planeta Júpiter

Elemento:   Fogo

 

Óleo   de Olíbano: rituais para consagração e proteção, é muito usado para exorcismo   de forças negativas espíritos maléficos. Usando-o junto com o Óleo de Mirra   sua atuação fica muito mais forte, e esta combinação deu origem a uma das   misturas mais potentes da história da magia.

Regência:   Planeta Sol

Elemento:   Fogo

  

Alguns tratamentos terapeuticos:

 

 

ESCALDA   PÉS : para artrite, artrose e reumatismo:

10   gotas de óleo essencial na água quente, mergulhar os pés (pode mergulhar   também as mãos ) e movimentar dentro da água por uns 15 minutos. Enxugue bem   e friccione no local e gotas do óleo essencial utilizado.

 

 

COMPRESSAS   : para problemas de pele, dores e feridas:

10   gotas de óleo essencial em 100 ml de água destilada. Molhar uma toalha na   solução, colocando sobre o local.

Aquecer   bem outra toalha e coloca-la na toalha com a solução. Enrolar um cobertor no   local e deixar por 02 horas.

 

 

 

INALAÇÃO   : para problemas respiratórios e de garganta:

Coloque   de 8 a 10 gotas de óleo essencial para uma bacia de água quente. Cobrir o   rosto e a bacia com uma toalha e respirar profundamente.

 

BANHO   DE VAPOR FACIAL:

Coloque   de 05 a 15 gotas de óleo essencial  numa bacia de água quente, cubra a cabeça   com uma toalha grande e deixe que o vapor desobstrua os poros de seu rosto.
Adicione algumas gotas de 05 em 05 minutos num total de até 15 minutos
.

 

COMPRESSA   FACIAL ou nos olhos :

Coloque   05 gotas de óleo essencial numa bacia de água morna. Embeba um chumaço de   algodão ou um pedaço de pano no líquido e aplique-o no rosto durante 05   minutos. Repita a operação até três vezes.

 

Os   óleos essênciais só podem ser misturados no máximo em 3 essências diferentes.

Dessa   forma você potencializa a ação do trabalho!

Hoje   em dia compramos os óleos  essênciais   prontos e até podemos determinar em um pedido quais e quais óleos essências   queremos juntos.

Bom,   espero que até aqui tenha ficado bem claro que a Aromaterapia tem um tratamento   extremamente vasto e poderoso.

Usem-no   com muita sabedoria que vocês conseguiram realizar maravilhas em seu   benefício próprio ou de alguém que você for atender por exemplo.

Até a   próxima

Muita   luz e paz e um abraço fraterno

Flávia   Vicente

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Flávia Vicente

Sou Terapeuta Holística e busco através da arte de curar a alma e o corpo mudar a frequencia vibratória de todos os seres, para assim expandirmos rumo a uma nova consciência.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
29 − 25 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>