Brincadeiras para Chá de Bebê

Um chá de bebê que seja memorável tem que ter algum tipo de brincadeira ou atividade que todos possam rir e se divertir. Existem inúmeros sites como o Jogos e Brincadeiras que possuem listas gigantescas sobre o assunto. Baseando na última lista de brincadeiras para chá de bebê. Compartilho algumas que traram experiências memoráveis!

 Baby Bingo

Divida uma folha em nove quadrados  sendo que o quadrado do meio deve ter escrito “bebê”. Tire cópias e de para cada convidada da festa. Antes da mamãe abrir os presentes, cada um deve escrever nos quadrados o que ela ira ganhar. A cada abertura de presente que coincidir com o quadrado do participante deve-se colocar um “x”. Ganha um prêmio quem preencher toda a cartela.

Trocar a fralda do bebê

Material Necessário – Uma boneca, uma fralda descartável, talco, pomada para assaduras, cronômetro e um prêmio para o ganhador.

Todas as convidadas podem brincar. Consiste em uma competição para ver quem troca a fralda mais rapidamente, não esquecer de passar a pomadinha também! Quem perder tem que pagar uma prenda.

Algumas sujestões de prenda:

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

– Cantar uma música
– Contar uma piada
– Imitar um bebê
– Ter a barriga pintada
– Desfilar para as convidadas
– Imitar ou fazer mímica
– Dar mamadeira para a boneca
– Fazer a boneca dormir

Batata Quente

Similar ao da batata quente, neste jogo se utiliza uma caixa contendo um fraldão com alfinete (de bebê), com flores enfeitadas, bem exagerado e embrulhado com papeis. Ao som de uma música todos devem passar a caixa em sentido horário. Quando a música parar a pessoa que estiver segurando a caixa deve prontamente tirar um papel. É um jogo bem divertido onde resultará em muitas gargalhadas. E fica acordado de quem tirar o último papel da caixa deverá usar a fralda pelo resto da festa. Esta é uma excelente brincadeira para chá de bebê.

Primeiro Livrinho

Escreva ou imprima cada letra do alfabeto em uma folha de papel individualmente conforme o número de convidados. No dia da festa distribua uma folha por pessoa junto a lápis canetas e giz. Peça para cada convidado preencher e decorarem a folha com itens relacionados  à letra e colocarem no cantinho uma dedicatória ao bebê. Uma vez que terminarem, recolha todas as folhas. Com elas você pode tranformar-las em um livrinho educativo e especial para o bebê tornando assim uma experiência única e memorável

Papo de banheiro

Passe um rolo de papel higiênico ou papel tolha pela sala e peça para cada convidada tirar o quanto quiser do rolo. Para cada papel retirado deverá dar um conselho sobre maternidade e caso ela não seja mãe, deverá contar algo que sua mãe tenha feito ou alguma experiência própria de criança.

 

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
5 × 23 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>