Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


BRASIL: “UM OLHO NO PADRE E OUTRO NA MISSA” COM A ARGENTINA

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Por Cimberley Cáspio

 

Depois de expropriar a petrolífera Repsol-YPF, a presidente argentina,Cristina Kirchner, ficou com um tremendo abacaxi pra descascar. Pois a empresa agora,precisa de investimentos urgentes pra tocar a frente.A questão é que com essa ação,o governo argentino perdeu gravemente a credibilidade internacional,o que afastou qualquer possibilidade de atrair investidores.

Sendo assim,já com uma economia completamente abalada e com uma inflação de 25% e subindo,as perspectivas não são muito boas.E o “panelaço” pode virar uma coisa muito mais real do que se imagina.

Como se já não bastasse,europeus e americanos fugindo de suas economias para o Brasil,argentinos também estão fazendo o mesmo caminho e populacionando ainda mais o sul do Brasil.O que vai criar uma característica bem diferente no próximo censo populacional.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Com a perca da credibilidade,dívidas estratosféricas,inflação a beira do estouro e desespero por não ver uma solução a curto e médio prazo,as decisões do governo argentino,tendem a ser uma pior que a outra,pois muitos dos argentinos,também estão temerosos pela decisão que a presidente Cristina Kirchner tomou, em relação a expropriação da empresa espanhola.Lógico que nesse filme não há mocinho,porém o Brasil está muito perto da cena e já fazendo papel coadjuvante,já absorvendo os “refugiados” desse imbróglio dos” hermanos”.

Em 1982,um ato de desespero econômico,fez o governo argentino invadir as Falklands,agora cutuca os brios espanhóis,que já declararam “a decisão argentina como hostil” e rompeu a “amizade”…a bem da verdade,a Argentina estragou os planos chineses de através dos espanhóis,comprarem a Repsol-YPF,porém o governo argentino deveria ter maior equilíbrio pra lhe dar com a situação,sem ameaçar a sua credibilidade internacional,que já não era muito boa.E o mergulho radical de Cristina Kirchner no meio dessa negociação,como árbitro louco e desregrado,foi um “tiro no pé” que ela nunca deveria ter feito.Agora é aguentar as consequências.Pois ficar devendo não é o problema,o problema é ninguém mais acreditar em você.E que o governo e empresários brasileiros,tomem muito cuidado a partir de agora.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: cimberleycaspio

carioca,55 anos,jornalista,publicitário e professor de teologia natural e de bem com a vida.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
17 × 18 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>