BRASIL : O FUNDO DO POÇO ESTÁ MAIS PRÓXIMO DO QUE SE IMAGINA

Por Cimberley Cáspio

 

Se os caminhões de suprimentos também se aliarem aos de combustíveis,aí sim,a coisa desmorona de vez e São Paulo vira terra de ninguém,ou,se já não virou.Sem combustível e alimento,a fuga da cidade será em massa.

Vários caminhoneiros no Brasil já se dizem contra,transportar pra São Paulo.Já recusam mesmo.Um respirada,uma multa.

A verdade é que a economia paulista está acuada num poderoso xeque; e o jogo que os políticos paulistas estão jogando é perigoso e um futuro sombrio a cidade de São Paulo e ao país, não é descartável.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Agora são os caminhoneiros mineiros que fazem movimento de restrição de abastecimento…ou as forças armadas bota ordem na “casa” de uma vez por todas,ou rasguem e queimem seus uniformes,pois farda não tem beleza nem pra desfile de moda.

A ordem institucional está mais do que violada,o país está capitulado,de joelhos, diante da subversão gravíssima gerada por agentes externos e seus próprios “filhos nativos” aliados de ladrões e traidores.Não há mais consciência do direito,do dever,da ordem pública e do sentimento pátrio.Tudo está ruido,desmoronado.A Bandeira do Brasil,cuspida de catarros grossos,cheia de fezes humanas e rasgada em vários pedaços.Não serve nem pra cobertor de morador de rua,de tão fedida e imunda que está.Se as  forças armadas não tomar uma posição já,é tão imunda e imoral quanto se encontra atualmente a alma brasileira.

O capitalismo inconsciente e inconsequente transformou as autoridades brasileiras em almas malignas e corruptas,dando um mal exemplo ao povo,que também seguem nessa linha comportamental das autoridades pelo mesmo caminho.O abate passou a ser a metodologia do cotidiano.O forte ,se não abate,escraviza o fraco e o fraco pra sobreviver,paga tributo de todos os tipos ao forte,quando sobrevive as intempéries naturais e saques sobre seus bens e a sua própria vida.

Esse é o quadro atual.Um quadro tenebroso e quase que sem esperança de reversão.Pois a força da alma brasileira está esvaída,consumida,sem a mínima chance sequer de se levantar e se por de pé.E a mão amiga que poderia dar o apoio de levantamento,mais parece um peso de guindaste que pressiona cada vez mais para baixo.E a continuar assim,o fundo do poço está mais próximo do que se espera.

 

Talvez você goste disso também:

Sobre: cimberleycaspio

carioca,55 anos,jornalista,publicitário e professor de teologia natural e de bem com a vida.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
4 + 2 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>