Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


BRASIL : O FUNDO DO POÇO ESTÁ MAIS PRÓXIMO DO QUE SE IMAGINA

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Por Cimberley Cáspio

 

Se os caminhões de suprimentos também se aliarem aos de combustíveis,aí sim,a coisa desmorona de vez e São Paulo vira terra de ninguém,ou,se já não virou.Sem combustível e alimento,a fuga da cidade será em massa.

Vários caminhoneiros no Brasil já se dizem contra,transportar pra São Paulo.Já recusam mesmo.Um respirada,uma multa.

A verdade é que a economia paulista está acuada num poderoso xeque; e o jogo que os políticos paulistas estão jogando é perigoso e um futuro sombrio a cidade de São Paulo e ao país, não é descartável.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Agora são os caminhoneiros mineiros que fazem movimento de restrição de abastecimento…ou as forças armadas bota ordem na “casa” de uma vez por todas,ou rasguem e queimem seus uniformes,pois farda não tem beleza nem pra desfile de moda.

A ordem institucional está mais do que violada,o país está capitulado,de joelhos, diante da subversão gravíssima gerada por agentes externos e seus próprios “filhos nativos” aliados de ladrões e traidores.Não há mais consciência do direito,do dever,da ordem pública e do sentimento pátrio.Tudo está ruido,desmoronado.A Bandeira do Brasil,cuspida de catarros grossos,cheia de fezes humanas e rasgada em vários pedaços.Não serve nem pra cobertor de morador de rua,de tão fedida e imunda que está.Se as  forças armadas não tomar uma posição já,é tão imunda e imoral quanto se encontra atualmente a alma brasileira.

O capitalismo inconsciente e inconsequente transformou as autoridades brasileiras em almas malignas e corruptas,dando um mal exemplo ao povo,que também seguem nessa linha comportamental das autoridades pelo mesmo caminho.O abate passou a ser a metodologia do cotidiano.O forte ,se não abate,escraviza o fraco e o fraco pra sobreviver,paga tributo de todos os tipos ao forte,quando sobrevive as intempéries naturais e saques sobre seus bens e a sua própria vida.

Esse é o quadro atual.Um quadro tenebroso e quase que sem esperança de reversão.Pois a força da alma brasileira está esvaída,consumida,sem a mínima chance sequer de se levantar e se por de pé.E a mão amiga que poderia dar o apoio de levantamento,mais parece um peso de guindaste que pressiona cada vez mais para baixo.E a continuar assim,o fundo do poço está mais próximo do que se espera.

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: cimberleycaspio

carioca,55 anos,jornalista,publicitário e professor de teologia natural e de bem com a vida.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>