Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Brasil, Mostra tua cara !

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Afinal, o Brasil está de cara nova ?

Nos primeiros meses de 2015, os brasileiros saíram às ruas demonstrando uma postura mais atuante como cidadãos. Em grupos ou individualmente, pessoas claramente insatisfeitas com a atual situação do Brasil, clamavam pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff.

No entanto, ainda não está claro se este súbito sentimento nacionalista foi motivado por desejos de mudanças nos rumos do país ou se apenas não passou de uma vontade em participar de uma nova modalidade de “rolezinho”, quem não se lembra ?, sem a necessidade de uma conscientização política ?

Nas últimas manifestações que ocorreram no Brasil, pôde-se notar uma imensidão de pessoas reunidas, supostamente em razão de um mesmo objetivo , no entanto, claramente sem um norte definido. Perdidas quanto quais caminhos percorrer para o êxito de tal reivindicação, ou ainda pensando em o que acontecerá pós-impeachment ?

Muitos manifestantes entoavam gritos de protesto, faziam coros com músicas provocativas ao Governo, mas hora ou outra , via-se senhoras com cachorros ou crianças, discretamente preocupadas com uma possível ação dos “temidos” black bloc .

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Jovens predominavam na multidão, cantando, protestando e aproveitando o ensejo para uma oportuna paquera. Enfim, um evento diferente na rotina da população brasileira.

No entanto, a preocupação reside no fato de que a maior parte dos debutantes manifestantes, faz parte da população que não se lembra em qual vereador votou na última eleição municipal, são pessoas que acham “legal” um candidato a deputado questionar o que faz um deputado, gritam pelo impeachment mas desconhecem que o sucessor legal do presidente poderá ser um senador ou deputado que a pessoa o considere tão ruim ou pior que o presidente retirado.

Os Maestros

As pessoas são agrupadas e regidas pelo mais eficaz veículo de comunicação da atualidade; as redes sociais. Estas tem o poder de aglutinar, santificar ou glorificar pessoas. Abominar ou ditar conceitos e comportamentos.

Em contrapartida aos populares de pouco acesso ao quadro social, econômico e político do país, aparecem os Movimentos e grupos sociais. Politizados, ao menos em seus dirigentes, tentam passar à populção a necessidade de mudança no país, o imediato basta na corrupção do Brasil.

No entanto, não se trata de uma tentativa de conscientização ingênua e sem interesses.

Tentando passar a imagem de que apenas estão solidários a Movimentos surgidos no seio da população, mais uma vez, como eminência parda, estão políticos e pretensos políticos de Partidos opositores ao Governo, orientando e manipulando os movimentos. Daí, inclusive,a aparição de descendentes de alguns políticos na liderança de Movimentos e grupos sociais.

Luz no fim do túnel

O lado extremamente positivo dos protestos ocorridos, foi a participação de um grande número de crianças. Mesmo sem entender quase nada do que ocorria, afinal são apenas crianças, foi muito valioso os pequenos perceberem que seus pais, de uma forma ou de outra ,também saem às ruas por um motivo sócio-político e não apenas por futebol ou carnaval.

Talvez esteja aí o início de futuros adultos que se lembrem em qual vereador votou ou achem graça apenas da cara pintada do palhaço.

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
25 × 2 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>