BRASIL : “EU BEBO SIM…ESTOU VIVENDO…TEM GEN…DANE-SE…”

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

Por Cimberley Cáspio

 

O desmembramento da CPMI do Cachoeira,a fuga do juiz federal,a união de Lula com Maluf…tudo isso é uma prova contundente de que a confusão está formada.Na verdade,ninguém mais sabe que caminho tomar.E isso tudo com certeza teria que acontecer,pois o que vemos hoje na mídia,é esposo matando esposa,esposa matando esposo,filhos matando pais…e essas pessoas antes de cometerem tais crimes,votaram nas últimas eleições,então o que esperar desses frutos políticos? Muito embora sendo monarquista,declaro sim que,feliz é a Inglaterra e felizes os países nórdicos,que não abdicaram de vossos reis,mesmo que representativos,os quais,nas situações de maior desespero,como na segunda guerra mundial,o povo teve a quem recorrer e se consultar,como foi o caso do primeiro ministro inglês,Winston Churchill,que em várias situações,se consultou com a rainha.

Não se trata de uma questão da volta a monarquia,mas sim,mostrar que um governante real,natural,mesmo que posto como representativo,é amado pelo povo…e pode sim,ser consultado,em tempos de confusão e tempestade.O que em relação hoje ao nosso caso,politicamente a quem consultar?Quem tem idade e experiência política suficiente para tirar o país dessa confusão e repô-lo nos trilhos?Alguém que o povo ame e que em seu hino nacional,peça a Deus que o abençoe,como por exemplo…”DEUS,SALVE A RAINHA…”,é forte demais,não há como ignorar isso.

Enfim…estamos descarrilados,inúmeros vagões tombados.A linha do trem continua em direção ao horizonte,quanto a nós,não há nenhuma esperança de um guindaste para nos levantar e nos repor nos trilhos.Achamos que fomos inteligentes e que sabíamos nos governar,pura arrogância de uma estupidez sem tamanho.Nos comprometemos com tantas organizações internacionais,que como consequência,perdemos toda a nossa autonomia e soberania…em troca do capital.Já perdemos pra Bolívia,Argentina e agora vamos perder pro Paraguai. Será que valeu a pena? A coisa tá tão feia,mas tão feia..que não temos poder e nem autoridade para manter preso assassinos,ladrões,estupradores…perdemos de vez a autoridade…verdade,perdemos mesmo.Devido a impotência das leis,a polícia se desespera cada vez mais pedindo ajuda do povo,como se isso fosse adiantar…como se a solução para diminuir a tsunami de homicídios,sequestros,estupros…é a delação e a vigilância do povo…virou confusão mesmo.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Enquanto isso,na CPMI do Cachoeira,o arquiteto da esposa do chefão da máfia,dá todos os detalhes do seu serviço dedicado a poderosa e exigente cliente,garantindo aos políticos presentes,que os seus serviços prestados na casa,que antes era do governador de Goiás,teve a qualidade e satisfação que se exigia,onde também aproveitou a excelente oportunidade nacional gratuita de publicidade,para também oferecer os seus serviços nas residências dos políticos presentes no circo…digo,na CPMI.

E segue o Brasil com uma garrafa de pinga na mão,cantando…”EU BEBO SIM,ESTOU VIVENDO…TEM GENTE QUE NÃO BEBE ESTÁ MORRENDO…” BEBO MESMO…TENHO AUTORIDADE E SOBERANIA…DIZ…DIZ…QUE NÃO TENHO!! EU BEBO SIM…SOU GIGANTE…ÔPA!!ME LEVANTA AÍ,ÔHH !! TEM GENTE QUE NÃO BEBE ESTÁ MORRENDO…DANE-SE !!

Talvez você goste disso também:

Sobre: cimberleycaspio

carioca,55 anos,jornalista,publicitário e professor de teologia natural e de bem com a vida.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
36 ⁄ 18 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>