Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


BLUSA DE RENDA, COMO USAR?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Estava navegando pela internet, pesquisando, e encontrei informações muito estranhas sobre ablusa de renda, todos que escrevem querem mitificar a peça escolhida e usam palavras como indispensável ao guarda roupa feminino, tipo, ahn!? Acho que devemos usar o que mais combina com nossa personalidade, mas enfim.

Bom, a renda é feita por fios entrelaçados que formam motivos, a distância entre esses motivos é que a fazem mais ou menos transparente. Comentei sobre isso no post sobre vestido de renda.

Ao contrário do que se diz, a renda por si só não denota sensualidade, o que garante isso é sua inserção em peças pontuais, a renda está mais para feminilidade. Por exemplo, uma lingerie meia taça com calcinha fio dental já é sexy por si só, mas com inserções em renda, aumenta a feminilidade da lingerie e por consequência agrega a sexualidade que o item denota. Uma roupas apenas por ser de renda não torna ninguém sexy, não existe isso. A renda está mais ligada a feminilidade e delicadeza.

Agora me diz, qual o problema de usar uma blusa de renda no trabalho? Você encontrará o problema na transparência, no decote, na cor, menos na renda, é cada coisa que dizem por ai. Existem blusas lindas, com inserções delicadas que ficariam ótimas em um look de trabalho.

A escolha da blusa deve estar relacionada a que tipo de ocasião você irá, com exceção do trabalho e igreja, de resto não imagino muitas restrições para as possibilidades de looks. Pode abusar dos detalhes, decotes e transparências. Com relação a transparência, se vier sem forro é jutamente para ser transparente, portanto, se for pra usar blusa por baixo, nem precisa comprar, convenhamos. Use um sutiã ou top por baixo, pode ser da mesma cor ou não, questão de harmonizar.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Outra coisa, não concordo que a renda sozinha assuma o protagonismo do look, a cor dela sim. Cores neutras, serão neutras, fim, ela dá uma sofisticada e elegância, apenas. Você complementa isso ou não, pode escolher um acessório para chamar a atenção ou seguir no look básico, sem erro, com elegância.

blusa renda 1 Blusa de Renda, Como Usar?

Looks com Blusa de Renda

blusa renda 12 Blusa de Renda, Como Usar?blusa renda 2 Blusa de Renda, Como Usar?blusa renda 3 Blusa de Renda, Como Usar?blusa renda 4 Blusa de Renda, Como Usar?

O sapato deve ser escolhido de acordo com a situação

Com calça: eu prefiro sapatos fechados, seja um scarpin ou botinha de cano curto.

Com saia: sapatos fechados um sandálias mais delicadas.

Com shorts: sandália rasteira gladiadora é sensacional.

Roupas formais: escolha o sapato que melhor se adeque a situação, necessariamente de salto alto.

Da mesma forma os acessórios. Escolha com base na ocasião, lembre-se que caso a cor da blusa de renda seja neutra, você pode apostar em um acessório mais chamativo. Para ocasiões mais elegantes, de preferência aos acessórios de metal para acompanhar.

 

www.roupasfemininas.biz

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>