Big Brother Brasil (verdade ou mentira)

Hoje a Busca pela riqueza ou a fama cresce a cada dia, e quando você pode juntar as duas coisas fica melhor ainda, e um exemplo disse é o Famoso Big Brother Brasil.

Poder ganhar 1 milhão e meio de reais e ainda por cima ficar conhecido em todo o Brasil e se tiver muita sorte e carisma entrar de vez pra o mundo das celebridades é o que muitos almejam visto que ao longo de 12 anos a busca para ser selecionado para esse programa é grande, o que leva com que as pessoas muitas vezes se exponham ao ridículo para chamar a atenção dos produtores do programa. O que não ficou claro ainda é como é feita essa seleção ou se realmente ela existe. Varias armações já foram demonstradas em vídeos que vazam na internet onde fica claro que o programa não é tão real assim.

Que o programa é campeão em audiência isso não tem duvida, e por mais que todos critiquem a audiência demonstra o contrario. A dúvida que fica no ar e que temos, é se realmente a vida e as atitudes dos participantes, são realmente verdadeiras. Quem tem a possibilidade de ver o programa no canal fechado já flagrou em vários momentos o diretor e todo poderoso Boninho induzindo e mandando os participantes fazerem coisas, basta fazer uma busca na internet para comprovar tal situação.

Outra coisa que fica clara que eles seguem ordens ali dentro é o fato de que sempre vemos os participantes arrumados, as meninas de salto e tudo mais, acho pouco provável que alguém que esteja em uma casa com piscina, meio que de férias, se submeta a passar o dia em cima de um salto. Mas vamos ser honestos, o Brasileiro adora o programa e vamos e convenhamos tem coisas mais gostoso do que olhar a vida alheia, e assim continua a vida, dando a famosa espiadinha.

Talvez você goste disso também:

Sobre: Cassiano Alves

Tenho 29 anos sou formado em licenciatura e bacharel em Química, atualmente trabalho com telemarketing.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
22 + 23 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>