Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Beber e Dirigir – Você acha isso certo?

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar


Prezados leitores, a combinação beber/dirigir tem sido debatida já por muitas vezes, porém, até o momento não tem-se conseguido obter bons resultados. Pelo menos é o que temos visto.

Tenho um perfil no Facebook e dia destes encontrei uma página de protesto justamente sobre este assunto: Os acidentes provocados por pessoas que dirigem alcoolizadas. Como todo brasileiro que se preze, fui solidário e assinei a petição para que a lei fosse mudada.

O que deixa os brasileiros revoltados é a falta de atitude dos nossos políticos em resolver uma questão tão simples. Porque não tomar atitudes enérgicas nestes casos? Quantas milhares de pessoas serão necessárias morrerem para que se tome uma providência?

Ontem, assistindo o canal de televisão, Band, ví com muito gosto que o programa CQC aderiu à campanha e incentivou para que todos os brasileiros ingressem na mesma para que a lei seja votada.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Eu, como brasileiro, não posso deixar de apoiar isto. Espero que haja um massivo apoio popular, pois esta falha em nossa lei deve ser corrigida o quanto antes. Não é possível permitir que mais pessoas morram por causa da irresponsabilidade de alguns motoristas que bebem e saem dirigindo por aí, como se não se importassem com a vida alheia.

Se você, assim como eu, está indignado com essa situação entre no site http://naofoiacidente.org/site/assine/ e dê seu apoio assinando a petição.


Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: José Antônio Rodrigues

José Antônio Rodrigues, técnico em Eletrônica, Autor de duas apostilas técnicas voltadas para a área de eletrônica, boletins técnicos, revistas técnicas e uma infinidade de artigos espalhados pela internet.

3 Comentários para: “Beber e Dirigir – Você acha isso certo?

  1. Legal,concordo e vou assinar a petição.também acho que as leis no Brasil deveriam ser mais rigorosas a esse respeito, como no Japão por exemplo, que dirigir bêbado, ou estar no carro com um bêbado ao volante dá cadeia mesmo.anos.
    Não é como aqui que mesmo matando a pessoa sai impune.

  2. Somos brasileiros. Temos que lutar por coisas que sejam justas. Esta é uma causa honesta, que irá poupar muitas vidas.
    É preciso que tomemos consciência de que alcool/direção não é um perigo somente para quem dirige. Geralmente acaba fatalizando pessoas que não tem nada a ver com a bebedeira alheia.

    Esta iniciativa deveria vir dos nossos políticos, porém, se eles não fazem, fazemos nós.

    Obrigado por seu comentário.
    Abraços.

  3. Aplauso para 224 mil brasileiros que assinaram a petição.

    Isto significa que ainda existem brasileiros conscientes em nosso país.
    Porém ainda é pouco. Precisa mais pessoas engajadas nessa campanha.

    Se você ainda não o fez, dê o seu apoio, eu agradeço em nome dos brasileiros.

    Grande abraço.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
16 − 5 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>