Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Bairros cariocas podem desfrutar da entregas de pães em casa

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Imagine uma segunda-feira pela manhã e você com aquela preguiça inerente ao dia. Daí você abre sua geladeira e seu armário e descobre que você tem margarina, o requeijão, mas não tem um pãozinho em casa sequer. Ai é que começa seu martírio. Você não quer ir até a padaria mais próxima e assim como você, seus pais ou filhos também não vão querer. Estabeleceu-se um verdadeiro problema familiar. Das duas uma. Ou todos vão pra rua de barriga vazia, ou vão gastar alguns tostões para comer na rua, ou alguém vai ficar aborrecido de ser obrigado a ir buscar o famoso pão!

Para evitar tantos desgastes, foi que se pensou em solucionar todos os problemas de uma única forma. Não se precisou ter uma série de ideias mirabolantes. Apenas uma bem construída foi capaz de trazer à tona todos os problemas resolvidos de maneira rápida e prática. A entrega de pães em casa surge com um daquelas ideias que ninguém ousa confrontar. Afinal, poupa tempo e evita o desgaste.

Além disso tudo, ainda ajuda a agregar a família. Essa mesma família que seria alvo de um pequeno bate boca acerca do escolho para ir à padaria. E o pior, chegando lá, sempre há a possibilidade do padeiro ter demorado demais ou de menos e assim, você encontrar um produto frio, ou ficar muitos minutos em uma imensa fila esperando a nova fornada ficar pronta. Pois bem, sua manhã está comprometida. Você possivelmente irá perder a hora no trabalho ou na escola ou terá de sair de casa de barriga vazia. Mas tudo isso cai por terra.
Realizando uma simples assinatura de entrega de pães, você define em poucos cliques horário para que o pão francês chegue, os dias e a quantidade. Assim, ninguém ficará aborrecido ou com fome e ainda terão uma bela oportunidade se sentarem à mesa e contarem um pouco do que será o dia de cada um dos integrantes da família. De um eventual problema , a Pãozinho em Casa surge com a solução e a otimização de hábitos um pouco esquecidos pela sociedade que anda sem tempo para as pequenas e importantes situações do dia a dia.
Ao invés de se ter um problema, você tem a solução quase imediata para diversos contratempos. Assim, todo mundo vai pra rua feliz e bem alimentado. É o primeiro passo para que o dia desta família seja mais um de harmonia e boa convivência!

 

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Rafael A Monteiro

Sou Rafael Monteiro, vascaíno, carioca e jornalista!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>