Aumente sua produção valorizando seu funcionários

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

Uma empresa que quer crescer no mercado precisa tomar diversas ações, tanto nas decisões de otimização de processo como na valorização de seus colaboradores. Muitas vezes os mínimos detalhes acabam fazendo uma diferença muito grande, e valorizar o funcionário é uma ação que acaba gerando uma maior produção e mais qualidade no serviço executado.

RH tem uma ação fundamental nesta questão de benefícios que a empresa oferece para seus funcionários, os gestores de RH precisam conversar e conhecer os costumes e necessidades de cada colaborador. Existem muitas empresas com perfis profissionais mais joviais ou um pouco mais adulto e com mais responsabilidades em casa, e logo após saber esse fator determinante o setor de RH consegue elaborar exatamente benefícios que vão suprir as necessidades diárias de seus colaboradores.

O governo determina que o vale transporte seja um benefício obrigatório que toda empresa deve oferecer, sendo sujeita a penalizações se recusar-se a oferecer o total de passagens que seu colaborador usa. A lei também determina que a empresa pode descontar o equivalente a 6% o valor total de passagens gastas no salário do colaborador, porém não pode ser acrescentado nessa porcentagem hora extras e bonificações.

O vale refeição e vale alimentação não são benefícios obrigatórios, porém como incentivo o governo determina que a empresa que se disponibilizar de oferecer um ou os dois benefícios, vai ter um desconto no valor dos impostos da empresa, o que acaba compensando esse valor que foi oferecido para o colaborador.

vale refeição é destinado para mercados e açougues, assim fica mais fácil para quem é responsável por fazer a compra do mês. O vale alimentação é destinado para os colaboradores que se alimentam nas redondezas da empresa, assim fica mais fácil para se alimentarem e assim não gastarem o seu salário com a alimentação.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Se o funcionário escolher o vale combustível como maior benefício é preciso que a empresa entre em um acordo com o mesmo, pois a lei determina que a não ser o benefício de vale transportes o vale combustível não pode ser descontado no pagamento, mesmo sendo um benefício como meio de transporte para que o mesmo chegue ao ambiente de trabalho.

É importante conversar com cada colaborador, estabelecer metas e assim oferecer benefícios diferentes como ingressos de cinema, jantar com acompanhante, desconto em lojas, é importante dar essa atenção diferente como diferencial para que assim os colaboradores fiquem mais estimulados consequentemente produzindo mais e dando mais produção e qualidade para a empresa.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
16 × 27 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>