DOBRE SEU CAPITAL EM 90 DIAS


Languages: Spanish - English - Polska - Português

MAIS INFORMAÇÕES EM: oTudo.com/golite

Atualizar boleto Bradesco

Dobre seus Litecoins
em 90 Dias

Clique AQUI e Comece Agora!

Com nossas rotinas cada vez mais corridas, podemos acabar nos esquecendo de quitar alguma conta cujo pagamento seja realizado através de boleto bancário. Quando isso acontece, geralmente torna-se uma grande dor de cabeça. Pois temos que ir até uma das agências bancárias para realizar a atualização desse boleto e isso envolve termos que encaixar um tempo a mais em nossa rotina, desviar de nossos caminhos e enfrentar trânsito, encontrar uma vaga para estacionar e ainda encarar gigantescas filas até o caixa. Tudo isso apenas para que o atendente recalcule o valor do boleto, acrescentando as taxas e os juros cobrados em relação ao atraso da conta, e atualize a data de pagamento do boleto.

Para evitar todo esse procedimento desgastante, o Banco Bradesco agora permite que seus clientes atualizem boletos vencidos através do página oficial do site do banco. O usuário pode acessar pelo seu computador ou aparelho celular smartphone e assim atualizar, emitir e imprimir o documentos com uma nova data para pagamento. Os usuários apenas devem ficar muito atentos com páginas e propagandas não oficiais que infelizmente estão espalhadas pela internet e buscam prejudicar os clientes mais desatentos.

No site do banco Bradesco, para atualizar o boleto bancário Bradesco vencido o cliente deve procurar a opção referente à segunda via de boleto e após acessá-la, deve preencher apenas algumas informações básicas, como por exemplo: o número do boleto no campo “linha digitável” e alguns dados pessoais como o número do CPF ou CNPJ, assim o sistema online do Banco do Bradesco irá calcular automaticamente o novo valor a ser cobrado e o cliente poderá imprimir em sua casa o novo documento e poderá assim realizar o pagamento do mesmo.

Portanto agora ficou muito mais fácil para clientes Bradesco pagarem suas faturas atrasadas sem a necessidade de ir até as agências bancárias para atualizar os documentos.

[iframe src="http://dinheirointernet.blog.br/menu.php" width="386" height="330"]

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Enter Captcha Here : *

Reload Image

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>