Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Atlântida, o continente perdido

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

 

 

Esta uma história maravilhosa, de um filme muito bom e belíssimo em suas imagens que remonta a história da Sagrada Atlantis.

 

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

 

A história é relatada antes, durante e depois da queda da Cidade Sagrada .

Demétrio ( Anthony Hall) é um pescador grego que resgata a bela Antília ( Joyce Taylor) a Princesa de Atlântida, de um afogamento em mar aberto. O pai de Demétrio era contra a atitude do filho em querer resgatar a bela mulher, mais ele resolveu seguir o seu coração, o que ele não imaginava era que isso o levaria a escravidão…

A Princesa Antília, convence o já apaixonado Demétrio a retornar com ela ao seu  glorioso reino, um lugar repleto de mistérios e encantos.

 

Demétrio teria que navegar em águas nunca antes navegada, teria de passar pelos portais de Poseidon, para então encontrar a entrada de Atlantis.

Mais, ele é enganado e levado com escravo pelos guardas reais , é preso e tem que trabalhar forçado nas minas junto como os outros pescadores que também eram mantidos ali como escravos.

Mais, para a Princesa Antília , foi dito que o seu amado não quis ficar e resolveu ir embora. Ela ficou decepcionada mais aceitou.

Até o dia em que a bela Antília, viu Demétrio , acorrentado junto aos outros escravos sendo levado, para o lugar de maior escavação, de onde estava sendo retirado um grande Cristal, que seria utilizado para a fabricação de uma arma de destruição em massa.

Esses cristais são aqueles que hoje muitos de nós utilizamos em trabalhos de cura e purificação, os 9 Cristais de Atlântida.

 

Este reino era o lar de maravilhas e encantos, mais também de um povo traiçoeiro, vil, cheios de desejos, maldades e ambições de conquistas ilimitadas. Isso é o que acaba levando Atlântida ao declínio, desaparecendo em um colapso que a enterrou para sempre….

Essa belíssima história é envolta em amor e ódio, perdão e traições, conspirações, mais acima de tudo na superação daqueles que por amor resolvem lutar, viver ou morrer por uma causa.

É um épico, muito bom que recomendo a todos aqueles que como eu tem fascinação pela Energia Divina da Sagrada Atlântida .

Que a Luz dos 9 Cristais de Atlântida, expanda sobre nós a força de mudarmos e crescermos todos os dias conscientes de nossas missões e de como proceder perante o mundo que nos cerca.

 

 

 

 

Muita Luz e Paz de Atlântida a todos

Flávia Vicente – Terapeuta Holística e Metafísica

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Flávia Vicente

Sou Terapeuta Holística e busco através da arte de curar a alma e o corpo mudar a frequencia vibratória de todos os seres, para assim expandirmos rumo a uma nova consciência.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
30 × 3 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>