Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER

Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

A assessoria está presente no campo da comunicação. Alguns podem achar que é uma forma de publicidade, mas não é. A característica da atividade é noticiosa, e não comercial, ou pelo menos deveria ser. Normalmente, a assessoria te como objetivo gerar informações que interessem ao público.

Mesmo que a assessoria represente uma instituição, entidade ou pessoa física, o que ela informar, será passado à imprensa, portanto é fonte e está presente no jornalismo. Sem as assessorias de imprensa, dificilmente, os meios de comunicação conseguiriam muitas informações dentro de uma entidade particular e também do governo.

Nas coletivas de imprensa, é a assessoria responsável por convocar entrevistas coletivas. Lógico que não são todas as mídias convocadas, mas já é um meio de dar oportunidade aos jornalistas fazerem suas perguntas e tentar levar ao público notícias que retratem o mais próximo possível da realidade. Então, é jornalismo.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.

Deixar uma resposta

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>