Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


As Tribulações da Vida

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar


Prezado leitor, Quer queiramos ou não, em algum momento da nossa vida passaremos por tribulações. Isto é normal, nenhuma situação perdura para sempre, seja ela boa ou ruim.

São nos momentos onde estamos sofrendo alguma tribulação que devemos confiar e entregar a nossa vida nas mãos de Deus. Deus é a nossa fonte permanente de energia. Quando as nossas forças se esvaem, recorremos à Deus. Devemos sempre considerar que as dificuldades e os sofrimentos são como provações ou testes para moldar o nosso caráter.
Devemos procurar tirar o máximo proveito das adversidades para aprender. São nestes momentos que aprendemos lições valiosas. Porém, não devemos nunca nos deixar arrastar para o desespero, olhemos sempre para a frente com um desejo firme e sincero que as coisas irão melhorar.

Pessoas que passaram por tribulações nas suas vidas e as venceram, contam sua experiências e muitas vezes se dizem agradecidas pelo que passaram.


Napoleon Hill dizia: “Sou muito grato às adversidades que apareceram na minha vida; pois elas me ensinaram a tolerância, a simpatia, o auto-controle, a perseverança e outras qualidades que, sem essas adversidades, eu jamais conheceria.”

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

O importante nestas horas é ter fé em si mesmo, em suas capacidades, em seus talentos. Ter fé nestes atributos, é a mesma coisa que ter fé em Deus, pois foi ele mesmo quem os deu para você. Cada um de nós tem dentro de si o poder de fazer e se tornar aquilo que desejar. Tudo depende da nossa fé. Quando procuramos ouvir a voz de Deus em nosso íntimo e aprendemos a seguir a sua orientação, seremos sempre bem sucedidos.

As nossas esperanças são reforçadas em Deus quando ele nos diz através do profeta Isaías:

OS QUE ESPERAM NO SENHOR, renovam as suas forças,
sobem com asas como águias, correm e não se cansam,
caminham e não se fatigam.

Grande abraço e até o próximo artigo.


Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: José Antônio Rodrigues

José Antônio Rodrigues, técnico em Eletrônica, Autor de duas apostilas técnicas voltadas para a área de eletrônica, boletins técnicos, revistas técnicas e uma infinidade de artigos espalhados pela internet.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
24 ⁄ 12 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>