Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


As plantas que decoram e protegem o lar

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

As plantas, uma dádiva da natureza, carregam consigo o poder de energizar um ambiente. De acordo com crenças populares bem antigas, há espécies específicas de plantas que podem espantar a carga negativa e o mau-olhado. Que tal apostar no cultivo delas dentro de casa? Afinal de contas, proteção nunca é demais.

As plantinhas são acompanhantes fieis das pessoas do bem, são parte do estilo de vida de muitas delas e ajudam a definir as suas personalidades.

Leia abaixo sobre as sete plantas mais energizantes e escolha a que mais combine com o seu ambiente e com a sua necessidade.

1 – Espada de São Jorge

Típica da região Nordeste, pode ser usada na ornamentação da parte interna ou externa da casa. A manutenção é prática, pois é muito resistente ao frio e ao calor. Pode ser colocada em vasos menores, chamada assim de “Espadinha”, facilitando assim a vida de quem não abre mão da planta, mesmo morando em ambiente menor.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Caso a opção seja colocá-la dentro de casa, é interessante mantê-la junto à porta, para que os fluidos negativos não passem a partir dela. 

2 – Arruda

Esta erva protetora, tão presente nas culturas antigas gregas e romanas, tem o forte potencial de coibir as más vibrações. Optando por ela, deixe-a em ambientes ensolarados por algumas horas ou direto à luz intensa e indireta.

Para quem deseja expandir o seu poder, há quem tome frequentemente o chá ou mantenha um galhinho da planta atrás da orelha durante os momentos em que necessitar de mais proteção.

3 – Comigo-Ninguém-Pode

Para decoração, ela é uma boa escolha, pois possui belas ramificações, além de ser bloqueadora da inveja e do mau-olhado. É bom colocá-la junto a porta, deixando a terra sempre úmida.

Mas muita atenção: ela é uma planta venenosa. Por isso, mantenha as crianças e os animais fora do alcance delas.

4 – Pimenteira

Com opções de cor vermelha e amarela, a pimenteira absorve como uma esponja todo o mau-olhado jogado no ambiente. Tanto que, de repente, ela pode secar e murchar. E acredite: pode não ser por falta de cuidado, e sim por causa das energias ruins.

Para aumentar a boa sorte, pode apostar numa pimentinha num cordão ou numa pulseira.

5 – Guiné

Ter uma Guiné é o mesmo que ter um campo de força. Os cuidados são simples, já que é bem resistente e não precisa estar constantemente úmida. Para aumentar as suas forças protetoras, deixe-a sozinha no vaso e coloque-a na entrada da casa.

6 – Lírio da Paz

É uma bela planta que agrega na decoração da casa. Popularmente chamada de “Bandeira Branca”, ela é capaz de purificar o ambiente, podendo diminuir as ondas eletromagnéticas presentes, além de poder filtrar poluentes. Suas flores gostam de claridade, mas tem aversão à exposição direta ao sol. Para mantê-la, é fundamental não deixar a terra muito úmida.

7 – Planta das sete ervas

Não conseguiu escolher uma das seis acima? Então, a sugestão para os indecisos e um vaso com sete ervas juntas, somatizando o campo de proteção e harmonia. É importante escolher as mudas saudáveis e colocá-las bem juntas no vaso.

Para quem gosta de sentir a energia da terra e colocar a mão na massa, atente-se no material que compõe o vaso, bem como a ordem e a proporção.

Aposte do poder da natureza. As plantas, além de embelezar, transmitem bons fluidos e garantem vibrações positivas. Isto acontece porque trocamos constantemente energia com os ambientes e com as pessoas, influenciando tudo ao nosso redor.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Acompanhantes BH

Somos a equipe de um site de divulgação para garotas de programa. Um site leve e rápido que pode ser acessado do computador ou celular.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>