As melhores dicas de embalagem para mudança de residência

Se você se mudou mais de uma vez, você provavelmente tem alguns métodos testados e verdadeiros para empacotar seus itens. Como ajudamos muitas famílias a mudarem de casa, temos algumas dicas de empacotamento para compartilhar que ajudarão a tornar o processo muito mais fácil!

Consumíveis recomendados

Veja o que você precisa para proteger seus itens enquanto eles viajam para sua nova casa na mudança de residência:

Caixas móveis: As caixas vêm em todas as formas e tamanhos, incluindo algumas projetadas para facilitar a movimentação de itens específicos (como caixas de guarda-roupa, caixas de lâmpadas, caixas de TV e caixas de pratos). Recomendamos a escolha de um kit de movimento que inclui uma variedade de caixas para acomodar os vários itens em sua casa.

Papel de embalagem: Estas grandes folhas de papel normalmente são perfeitas para rolar e embalar seus itens para protegê-los durante o movimento. E aqui está um para suas caixas com papel de embalagem esmagado para fornecer amortecimento extra para o conteúdo.

Mover cobertores: Escolha entre três estilos de cobertor diferentes para proteger seus itens de arranhões e poeira enquanto você está se movendo. E quando o movimento for sobre, você será surpreendido quantos usos você encontrará para eles em torno da casa (como um cobertor do piquenique ou um cobertor do animal de estimação, em seu jogo da emergência do carro, e mais).

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Coberturas de colchão e capas de móveis: Mantenha os móveis e colchões limpos e secos durante o transporte com tampas de plástico protetor.

Plástico bolha: Para os itens que não irá embalar facilmente em uma caixa em movimento (ou simplesmente não se encaixam), plástico bolha fará o trabalho. Use-o para agrupar itens grandes juntos (como trilhos de cama) ou para manter pequenos itens no lugar em seu recipiente.

Como empacotar para entrar em movimento

Vejamos algumas dicas gerais de embalagem para começar, em seguida, quebre-as por sala ou item específico.

Comece a embalar cedo. Para tornar o trabalho gerenciável, inicie o boxe até os itens que você usa menos frequentemente – como livros ou itens sazonais – algumas semanas antes da data de mudança. Guarde itens de uso diário até o fim.

Prepare suas caixas para se mover. Reforçar o fundo de cada caixa com fita de embalagem, em seguida, a linha da caixa com papel de embalagem esmagado para almofada extra. Use mais papel como “enchimento” para eliminar espaços vazios.

Aproveite ao máximo cada caixa. Quanto menos espaço os itens tiverem para se movimentar na caixa, menor será a chance de danos, portanto, empacote o máximo que puder em cada caixa. Isso também fará com que o carregamento seja mais fácil – as caixas uniformes são muito melhores do que os itens em forma de ímpar que não estão em caixas.

Etiqueta caixas bem. Embalar cada quarto em caixas separadas e marcar claramente a caixa com o conteúdo e que o quarto é destinado.

Pack itens pesados ​​em pequenas caixas. As caixas com sobrepeso são difíceis de levantar e podem causar lesões. Manter o peso das caixas em um nível gerenciável com esta técnica (especialmente útil quando você está empacotando livros).

Deixe roupa de cama leve e roupas em suas gavetas. Esta é uma poupança grande do tempo (e do espaço)!

Pack extra linhos ou travesseiros em grandes sacos de lixo da cozinha. Em seguida, use os sacos como almofadas ou cargas como você carregar.

Desmonte tantos itens como você pode. Remova os pés ou as pernas dos móveis, tire os abajures da base, etc. Isso torna muito mais fácil carregar seus itens no recipiente em movimento.

Embalar objetos de valor e itens essenciais separadamente. Joias, medicamentos, produtos de higiene diários e documentos importantes são itens que recomendamos que você mantenha com você durante o movimento.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
28 ⁄ 14 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>