Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


AS GUERRAS SÃO ÚTEIS (?)

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

As guerras são úteis?

Desde que oAs guerras são úteis? Desde que o mundo é mundo, sabemos e conhecemos e vemos que exitem guerras. Elas estão por aí e por toda parte. Na Síria atualmente, por exemplo, matam-se por um pedaço de pão.

Tudo é uma guerra. Todos estão em guerra. Acordar cedo é uma guerra (ao menos para mim). dormir, também. É uma guerra total o dia a dia. Ganhar o pão, alimentar-se. Dessedentar-se. Ou mais numa guerra irá deparar-se.

Deixemos de lado toda a profundidade da guerra do amor. Execremos toda futilidade da guerra dos sexos. Olhemos para as “guerras santas” que nem os santos conhecem. Que nem Deus ouvira falar… “A guerra e a fome são coisas dos homens…”.

Então, das pútedras entranhas de Sócrates e companhias, Áries zomba dos tolos e ignóbeis mortais. Atiça-lhes um cálice da ambição e, pronto! Lá se vão os rotos filhos de Adão se atracando e comem-se. Comem-se com gula o prato da ignorância. Mancham o solo da humanidade com o sangue da intolerância.  Apóstatas, devoram-se uns aos outros feito selvagens, uns bárbaros!

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Tudo é motivo para guerras: Uma ameaça; uma ambiçãozinha de nada; uma voz áspera; inveja; cobiça; traição; facção, entre outros. Ah! Antes que me esqueça, e deixe de lado uma das principais causas, motivos, razões, circunstâncias para desencadear uma guerra daquelas: A Fé! Na realidade, a falta da verdadeira fé que leva ao Criador. E, que vem se arrastando desde às guerras de Canaã.

O homem já acorda em meio às guerras. É projétil para todos os lados. São cabeças rolando por todos os lados e mães chorando. Atualmente, para acrescentar às fobias contemporâneas (há quem goste), temos os trânsitos mundiais. As doenças infectocontagiosas da alma, do corpo e do espírito que também afiam a grande foice do tenebroso anjo.

Não vamos entrar, ou melhor ainda, subir ao morros, às fronteiras das selvas equatoriais, às estradas por onde transitam tenebrosos soldados prontos pra o combate. Onde, a droga da guerra é a droga.

Não evocaremos à guerra da natalidade, da perda de peso, da falta de justiça onde impera a democracia. Hoje, riremos e zombaremos das notas das grandes revoluções, lindas nos papéis e impressas com os carmines drenados das veias dos mais fracos e desafortunados da evolução. Uh! Para Darwin! Urra! Salve Drácula em sua eterna guerra em busca do Amor.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: Adriano Taciano

Latino; Brasileiro; Mineiro; Belorizontino; Estudante (graduação superior tecnológica em Gestão de Recursos Humanos); Poeta e escritor; compositor e músico autodidata.

Um Comentário para: “AS GUERRAS SÃO ÚTEIS (?)

  1. O fato é que nós evoluimos e aprendemos mais quando há guerra, desde a interior até a exterior. Quando não lutamos nossa guerra interior e resolvemos dentro, é inevitável que haja a guerra fora, para harmonizar e cortar as arestas. E claro, a dor é veículo de consciencia.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
22 + 19 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>