Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


As fotos de casamento para a união dos casais homossexuais

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Nesse último domingo (9) de dezembro foi realizada a cerimônia que oficializou a união estável de casais homossexuais no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Noivos e noivas que estavam ansiosos para regularizar seu estado civil comemoram com um a vitória de se casarem no papel. As fotos de casamento serão bem diferentes do tradicional, afinal de contas, 92 casais estavam presentes no dia, mas na realidade o casamento em si foge do tradicional. É uma verdadeira conquista para os casais.
A cerimônia foi realizada a partir das 15h no auditório da EMERJ (Escola da Magistratura) do Tribunal, no centro do Rio e cada casal podia levar seus respectivos familiares e amigos para participarem desse grande vitória.

Preconceito é coisa do passado

É fundamental que toda essa barreira de preconceitos seja quebrada dia após dia, ano após ano. Todos os seres humanos têm direitos iguais de ir e vir, de escolher seus parceiros, de construir uma vida, uma família ao lado de quem realmente ama. Para alguns basta apenas juntar as escovas de dente e está tudo certo, mas para outros o relacionamento precisa e deve ser oficializado como qualquer outro no mundo todo. E isso é mais do que um direito, é um dever que a justiça no nosso país deve conceder aos casais homossexuais.
É verdade que há muito tempo esses casais vêm tentando e brigando na justiça por direitos iguais ao de um casal heterossexual.

Algumas tentativas falhas, muita dor, muita morte, muitos assassinatos marcaram e ainda marcam essa batalha. Muitas pessoas não se dão conta da importância que isso tem para a vida desses casais. Mas podemos garantir que os casais gays estão sendo reconhecidos muito mais do que há anos atrás, quando nunca ninguém nem sonhou com casamentos entre pessoas do mesmo sexo. E a tendência é que esse crescimento aumente cada vez mais.

Segurem os fotógrafos de casamento

Os fotógrafos de casamento que devem comemorar também, pois mais festas virão por ai. Mais casais estarão ansiosos para realizarem suas festas de casamento. E não há o que temer, eles são exigentes do mesmo jeito e o pacote deve ser completo, com direito a bolo, tapete vermelhos, bem-casados e buquê de noiva. E nada melhor do que um bom fotógrafo e uma equipe de filmagem para registrar esses momentos tão marcantes na vida do casal e, nesse caso, da sociedade também.
Essa data marca a vida de centenas de casais que participaram do evento como também daqueles que não participaram. É um avanço dentro da sociedade em que vivemos, é a realização de sonhos, a esperança viva em cada canto do país, é a quebra de paradigmas e de preconceitos. É o respeito e amor ao próximo e a valorização da vida tal como ela é.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: debora soares

Sou Débora, tenho 27 anos, sou carioca e estudo jornalismo. Adoro escrever e publicar textos e espero um dia ser reconhecida por eles. tenho muito orgulho de ter escolhido a minha carreira.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
20 × 20 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>