Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


As boas coisas da vida

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Por José Antônio Rodrigues


Prezados leitores, nos últimos dias tem me sobrado pouco tempo e também tenho andado sem inspiração para escrever.

Porém, tenho lido bastante, o que é um grande começo para quem deseja escrever. As idéias acabam surgindo a partir de nossas leituras sobre assuntos diversos. Gosto de ler os artigos postados por alguns amigos que por aqui tem dado a sua contribuição.

Porém, gostaria de falar hoje sobre um outro assunto, que é sobre as coisas que ocorrem na nossa vida.

Uma das coisas que nos frustam é quando não temos um trabalho, um emprego onde possamos ganhar o nosso pão de cada dia.  É realmente frustrante. Tanto para a nossa vida pessoal, familiar como para nossa vida profissional. Com o passar do tempo e pela falta de expectativas acabamos quase nos convencendo que somos um completo fracasso. Deixamos de acreditar nas pessoas, em especial naqueles que recrutam para as empresas. É uma questão até interessante, pois sabemos que aqueles que hoje recrutam, um dia foram recrutados e estes mesmos sabem das dificuldades de quem está em busca de uma colocação.

Mas, quem esta nesta situação de busca de uma oportunidade deve ter esperança e fé. Estas são as coisas boas da vida. Porque sem a , nós não vamos muito longe. Precisamos acreditar que em algum lugar de nossa cidade ou cidades dos arredores, em alguma empresa pequena ou grande existe uma oportunidade que se encaixa perfeitamente naquilo que estamos buscando. Às vezes, o começo é um pouco dificil, exige adaptação. Mas com o decorrer do tempo as coisas começam a se ajeitar e passamos a encarar esta nova empresa como a nossa nova casa e passamos a gostar e nos afeiçoar a ela.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

A outra beleza, a esperança é igualmente importante.  Sem esperança não vamos a lugar algum.  Sem uma esperança não chegamos nem ao menos tentar. É por isso que temos que ter uma esperança. Jamais devemos desistir. Um dia, quando menos esperamos uma porta se abre e surge uma oportunidade. Basta acreditarmos e crermos que seremos bem sucedidos.

Estes dois ingredientes são importantes, pois sem eles não somos nada. Estive a ponto de desistir, porém, eu sabia que um dia as coisas iriam mudar e o sol iria brilhar novamente.

É tão triste quando não vislumbramos um caminho a nossa frente, onde possamos ter a dignidade de ser chamado de Trabalhador, embora nunca tenhamos deixado de sê-lo.

Mas tendo a fé e a esperança, pode ter certeza que as coisas irão se ajeitar e quando menos esperar, haverá um oportunidade para que possa mostrar o seu talento.

Grande abraço e até o próximo artigo.

<HR WIDTH>

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: José Antônio Rodrigues

José Antônio Rodrigues, técnico em Eletrônica, Autor de duas apostilas técnicas voltadas para a área de eletrônica, boletins técnicos, revistas técnicas e uma infinidade de artigos espalhados pela internet.

2 Comentários para: “As boas coisas da vida

  1. Boa noite José Antônio.

    Além do que você muito bem colocou, quando os recrutadores já estiveram na condição de recrutados, há por vezes a questão da idade como um limitador.
    Head hunters de 30 anos ou menos preterem bons candidatos de 40/50 ou mais anos. Eles poderiam mesmo que por uma questão egoística,pensarem na própria situação no futuro, contratando também pessoas mais velhas. Não vou entrar aqui em valores humanos, pois creio que seria demais para eles.
    Todavia, acredito que esta mentalidade esteja gradativamente mudando.

    Um frote abraço e parabéns pelo artigo.

    JR.

  2. Prezado, a idade tem sido um dos maiores empecilhos.

    Pessoas que tem uma idade maior que 45 anos tem grandes dificuldades em se recolocar no mercado de trabalho devido aos recrutadores não acreditarem que tais pessoas possam ser úteis para a empresa. Mas, é bem ao contrário. Pessoas desta faixa etária, tem responsabilidade com família por isso irão se esforçar mais para manter um emprego. Tem mais tempo de experiência, por isso desempenham melhor sua função.
    Enfim, é preciso mudar a mentalidade de que “velho” não serve mais para o mercado de trabalho.

    Obrigado pelo seu comentário.
    Abraços

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
19 − 7 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>