Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


ARGENTINA : DESMANDO E CORRUPÇÃO TAMBÉM MATA.

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Por Cimberley Cáspio

 

Depois do desastre de trem ocorrido na Argentina que deixou mais de 50 vítimas fatais e mais de 600 feridos,veio a bombástica revelação: as composições ainda são dos anos 40 e a concessionária que administra a empresa é sócia do governo.

Enfim,é mais uma prova de que a Argentina está tão quebrada quanto a Grécia.A diferença é que a Grécia mal,ou bem,tem um continente interessado no seu resgate,o contrário  da Argentina,que nenhum país na América do Sul tem interêsse em namorá-la.E na verdade,toda América Latina é individualista e vivem na base do “farinha pouca,meu pirão primeiro”.E assim caminha  a América Latina.Nem o falido MERCOSUL,conseguiu sucesso de reunir em uma comunidade,esses países.

Mas voltando a Argentina,já conhecemos os recursos que nossos “hermanos” portenhos usam para disfarçar a sua profunda crise,que é criar um clima de patriotismo e tentar unir o país,como aconteceu em 82,na trágica ideia de mergulhar numa  guerra suicida contra a Inglaterra; e agora,com uma crise  econômica muito mais  grave,reacende novamente  a ideia das Malvinas…pra tentar  tirar a atenção do povo ao real problema econômico que atravessa o país e os políticos se protegerem debaixo de um sentimento de fanatismo patriótico fabricado e sem sentido.Pois voltar a se arremeter em uma nova guerra com a Inglaterra,é papo pra boi dormir.Mas enquanto conduz a atenção do povo argentino pras Malvinas,vai escondendo a grave falta de estrutura real porque atravessa o país.Mas o destino nada deixa encoberto,por mais que se queira esconder e aí…infelizmente o povo é que paga com suas vidas o desmando e a corrupção que rola na administração política.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Será que agora a Sra.Cristina Fernández de Kirchner ,vai assumir a sua culpa? Pois a concessionária que administra a “massa falida” ferroviária argentina,também é do governo; vai indenizar todas as famílias vitimadas nesse e nos outros acidentes anteriores? Sendo assim,é bom o povo brasileiro “abrir os olhos” e tomar essas tragédias como exemplo de que desmando e corrupção na política,também mata e quanto acontece,o número de vítimas pode chegar a uma situação de calamidade.

Meus sentimentos as famílias argentinas vitimadas que sofrem com mais esse acidente.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: cimberleycaspio

carioca,55 anos,jornalista,publicitário e professor de teologia natural e de bem com a vida.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>