Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Aracaju: cidade de bons hábitos

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Localizado na zona litoral do Estado de Sergipe, Aracaju é um município de 632 744 habitantes e reconhecidamente, o mais importante ponto estratégico da zona nordestina do Brasil não só a nível económico mas também nos domínios político, urbano e cultural.

Se procura um local para se fixar, deve saber que não faltam atributos a esta capital estadual para merecer a sua preferência. Em primeiro lugar, esta é a cidade com menor desigualdade social da região nordeste do território brasileiro. Por outro lado, Aracaju é observada como a cidade com os hábitos de vida mais saudáveis do país em muito fruto da inclusão de redes de ciclovias nos projetos de desenvolvimento urbano, tendo uma série de plataformas com bicicletas espalhadas por toda a cidade como forma de promoção da atividade física e de proteção do ambiente. Também no que concerne à promoção de um estilo de vida saudável, há a salientar que a cidade tem o menor índice de fumantes de todo o Brasil, sendo esse fato um elemento de reconhecimento a nível nacional.

Com este DNA que reflete, acima de tudo, um estilo de vida jovem e dinâmico, Aracaju tem-se desenvolvido a um ótimo ritmo no que toca à segurança, aos transportes e vias de comunicação. Para além disso, é uma das capitais com um custo de vida mais reduzido em todo o Brasil o que por si só poderá fazer a diferença em termos de exequibilidade para aqueles que se pretendam mudar para Aracaju.

Em resumo, Aracaju poderá ser um ótimo destino para si: cidade em constante evolução, assente no seu estatuto de capital universitária do Nordeste e no turismo low-cost, irá proporcionar-lhe todo o bem-estar e qualidade de vida de que necessita.

Descontos: uma boa oportunidade

Desde meados do ano passado, o mercado imobiliário brasileiro tem vindo a alterar-se de sobremaneira: após vários anos de boom imobiliário, os nossos dias revelam uma tendência de desaceleração e desvalorização ao nível dos imóveis que veio para ficar. Em resultado disso, depois da queda dos preços durante o último ano, tornou-se mais difícil adquirir um imóvel recorrendo a financiamento dado que se, por um lado, instituições financeiras como a Caixa Económica Federal reduziram a sua margem para financiamentos, por outro, muitos bancos acabaram por aumentar as suas taxas de juro.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Com este contexto desfavorável para quem pretende adquirir um imóvel, a concessão de descontos e outras condições especiais de negócio por parte de construtoras representa uma enorme mais-valia. Dessa forma poderá fazer como muitos brasileiros e aproveitar a liquidação dos estoques dessas mesmas construtoras que pretendem estimular as suas vendas. Segundo os números do Índice FipeZap, o percentual médio de desconto recebido por aqueles que compraram imóvel nos últimos 12 meses atingiu o seu pico em 2015, subindo de 6,6% de Janeiro de 2014 para os 7,5% de Março deste ano.

Conclusão

Tendo em consideração o momento do mercado imobiliário no Brasil, deve saber que terá de analisar cuidadosamente cada proposta de financiamento de forma a tomar a melhor decisão possível em relação ao seu imóvel. Depois disso poderá procurar apartamentos à venda em Aracaju no https://siteimovel.com/venda/se/aracaju/cat-apartamentos e venha fixar-se neste local de eleição do nordeste brasileiro, aproveitando as concessões e descontos especiais por parte das principais construtoras locais. Dessa forma, conseguirá obter condições mais favoráveis e menos capazes de pôr em perigo a sua saúde financeira.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
32 ⁄ 16 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>