Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


ARÁBIA SAUDITA : EX-HOMENS BOMBA SÃO REINTEGRADOS A SOCIEDADE.

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

 

Por Cimberley Cáspio

 

A  Arábia Saudita em acordo com os E.U.A está repatriando presos de seu país,acusados de terrorismo e reinserindo-os a sociedade saudita. Parte desses condenados,estavam presos em Guantânamo e outros em kandahar  – Afeganistão,sob a guarda de agentes e soldados da OTAN.

Na Árabia Saudita,esses presos,recebem estudos,mordomias,praticam esportes…e depois de uma importante avaliação psíquica,são colocados em liberdade,já formados.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

A medida tem causado polêmica até mesmo dentro da Árabia Saudita,mas acesssores do rei saudita  argumentaram … “que esses presos,por mais que tenham  feito um número grande  de vitimas  pelo mundo,são filhos da Árabia Saudita e tiveram uma concepção errada do Islã; e as tribos árabes tem uma tradição de perdão.”

Dentro das salas de aula saudita,os professores mostram aos presos a contradição real do Islã,quanto universalidade humana, em relação aquilo que aprenderam com a  Al Qaeda.

Vídeos do 11 de setembro,também são mostrados aos “alunos”,instruindo-os de que soldados combatem contra soldados e não contra civis inocentes,onde os olhos dos “alunos” ficam focados nas milhares de pessoas saltando para a morte,nas torres atingidas pelos aviões…e segue a pergunta do professor:”e se essas pessoas fossem seus irmãos?”  Todavia ,alguns ex-homens bomba,sobreviventes,já estão reintegrados e trabalhando normalmente e alguns até declaram ódio a  Al Qaeda,pelo que fizeram  a si e a sua família.

O governo saudita está considerando o projeto um sucesso, argumentando que ´”os árabes,apesar de tudo,é uma família e por isso,mergulha com profundidade na crença de que um homem na verdade,não é tão ruim como se imagina que seja.”

Lógico que os governos que fazem parte da OTAN,veem com ceticismo essa iniciativa do governo saudita,mas será que o que tá por trás disso não é uma forma de neutralizar uma possível “primavera árabe” no país? Evitar um acontecimento trágico como vem ocorrendo na Síria? Se for…não importa…até aqui,parece que estão certos…falar mais o quê?

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: cimberleycaspio

carioca,55 anos,jornalista,publicitário e professor de teologia natural e de bem com a vida.

Um Comentário para: “ARÁBIA SAUDITA : EX-HOMENS BOMBA SÃO REINTEGRADOS A SOCIEDADE.

  1. aí a gente vê como qualquer forma de radicalismo é nociva à humanidade.radicalismo religioso, radicalismo “moral”,emfim isso tudo é muito perigoso.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
50 ⁄ 25 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>