Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Aprenda sobre segurança e manutenção aquecedores de água

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

Os aquecedores de água estão se tornando populares no país por conta da conscientização sobre a importância da economia de energia elétrica e também pelo fator ecológico. Muitas construções novas, principalmente condomínios, são feitas tendo o gás encanado como forma de aquecimento de chuveiros e torneiras e em muitas regiões do Brasil já é possível solicitar a ligação para passar a utilizar esse sistema de aquecimento. Esses equipamentos funcionam através de uma reação química que gera a queima do gás se transformando em calor. O processo de combustão retira o oxigênio do ar atmosférico e resulta em gases quentes que devem ser eliminados através de uma saída própria chamada de chaminé.

 

Aquecedores são seguros?

Por conta dessa reação, muitas pessoas ficam em dúvida se o equipamento é realmente seguro, principalmente quando ouvem falar de acidentes causados por aquecedores. Esses acidentes só acontecem quando a queima do gás não é perfeita, gerando a emissão de monóxido de carbono, um gás tóxico para humanos. Ciente de que estes problemas podem acontecer, a fabricantes tomam medidas preventivas para evitar essas falhas e os modelos mais modernos de aquecedores já possuem elementos de segurança que evitam o superaquecimento e o vazamento de gás.

Mas para que os equipamentos sejam considerados seguros é preciso se preocupar com a instalação do aquecedor e contratar empresas que realizam esse serviço segundo as normas estabelecidas pela ABNT (norma NBR – 13.103). Cada modelo possui requisitos próprios para que o aquecedor funcione corretamente sem apresentar defeitos ou comprometer a segurança de quem está no ambiente. Por isso seguir o manual é essencial, para assim conhecer todos os acessórios que podem ser necessários para a boa instalação do produto.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

 

Manutenção do aquecedor de água

Além de garantir a instalação segundo os padrões da fabricante é importante encontrar empresas que ofereçam o serviço de manutenção de aquecedores, para verificar se o equipamento está funcionando corretamente. O técnico especializado pode verificar se os queimadores estão limpos, removendo a fuligem ou qualquer outro resíduo que pode prejudicar o funcionamento do aquecedor. A limpeza é necessária para desobstruir os bicos injetores do gás, se a passagem estiver obstruída o equipamento apresentará falhas e isso pode ser altamente prejudicial. A ventilação também deve ser analisada constantemente, pois o aquecedor precisa estar em um local ventilado para absorver o oxigênio através de suas aberturas, ao mesmo tempo que a saída de ar – chaminé – precisa estar devidamente instalada para que os gases liberados pelo aquecedor sejam despejados para fora do ambiente.

Para maiores informações sobre aquecedores, acesse o site: www.cemporcentoaquecedores.com.br

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: cemporcento

A 100% Aquecedores se preocupa com o impacto ambiental e trabalha continuamente para oferecer aos seus clientes, produtos e serviços com qualidade superior, a fim de contribuir para o desenvolvimento sustentável. Nosso telefone é: (11) 3667-1337. Veja mais em nosso site: http://www.cemporcentoaquecedores.com.br/

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
28 − 6 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>