Aprenda como colocar forro modular de PVC

O forro modular de PVC tem se destacado entre os demais materiais utilizados para forros por ser fabricado de um material resistente e com vantagens que o faz ser melhor que muitos outros, como madeiras e gesso. Fora isso, o preço dos produtos em PVC também é menor e isso atrai principalmente os brasileiros que querem soluções simples e fáceis de ser instaladas e que ofereçam economia. E por falar em economia, é possível que você também consiga instalar o forro modular de PVC, pois as folhas são encaixadas, tornando o processo bem simples de ser feito. Ter forro modular de PVC é vantajoso para espaços grandes e pequenos, mas é indicado que quem não tem experiência não se aventure para não desperdiçar o material.

Dicas para a instalação de forro modular de PVC

Antes de começar, é preciso ter a medida exata do local e fazer a aquisição das placas de forro modular de PVC que serão fixadas, assim como todas as ferramentas que serão utilizadas no trabalho. Para começar, é preciso determinar a posição das luminárias e fazer as marcações nas placas de PVC para agilizar o trabalho. A fixação das placas começa pelos cantos utilizando uma das cantoneiras. Corte os cantos em meia esquadrilha e comece a colocar as placas modulares, mas é preciso deixar a primeira lâmina com cerca de 1 centímetro a menos que o cão de instalação. A lateral identificada como “macho” da lâmina de PVC deve ser encaixada na cantoneira, e a sequência das lâminas deve seguir a partir da lateral “fêmea”, onde outra placa será fixada até formar todo o espaço. Na última lâmina é preciso fazer um recorte para que ela fique menor que o vão de instalação. A largura também deve ser recorda em 1 centímetro da cantoneira para garantir o melhor encaixe.

O que você precisa saber sobre forros de PVC?

Ganhe Dinheiro
Todos os Dias
Sem Vender Nada

Cadastre-se AQUI para Iniciar!

O forro modular de PVC é um material muito bom e que traz inúmeras vantagens para sua instalação, entre elas a durabilidade, pois o produto pode durar até 40 anos. Fora isso, o PVC é resistente à umidade e pode ser fixado em áreas úmidas como banheiro. Por ser um material plástico, sua limpeza é bem simples e dispensa manutenções e pinturas. Por falar em acabamentos, o forro modular de PVC pode ser comprado na cor que melhor combinar com o seu ambiente, pois a fabricantes já comercializam este produto em diferentes cores e acabamentos.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Enter Captcha Here : *

Reload Image

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>