Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Após promover cortes, Band inicia processo de reestruturação na emissora

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

band2012Orçamento apertado!

Record e a RedeTV! não são as únicas que realizaram cortes nas folhas de pagamento e começaram a terceirizar funcionários, a Band também está passando por um processo de reestruturação em suas empresas. Na quinta-feira (11), demissões atingiram a produção do programa “Deu Olé”, que foi extinto do canal. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, outras atrações com pouco retorno comercial e de audiência vão sair do ar.

As dispensas de funcionários estão chegando a todas as praças da emissora. Uma das mais afetadas foi a equipe de jornalismo de Brasília. Comenta-se, nos bastidores do canal, que até agosto cerca de 30% dos funcionários serão desligados. A Band também está trocando os contratos dos seus prestadores de serviço. Devido a processos e à pressão de sindicatos, a emissora está registrando parte deles.

Por essas circunstâncias, a produção de novos programas foi suspensa. A atração solo de Dani Calabresa, por exemplo, prevista para o fim do ano, ficará para o primeiro semestre de 2014. A nova temporada do “Quem Fica em Pé?”, apresentado por José Luiz Datena, segue confirmada na programação deste segundo semestre, mas ainda não tem data de estreia.  Procurada, a Band não quis comentar sobre o assunto.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
12 × 27 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>