Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Aplicativos que viraram notícia

Precisando de Dinheiro?

Ganhe até $80 por Dia
Sem Indicar Nem Vender
Forneça seus Dados para Começar

Os aplicativos ainda vão dominar o mundo, cada vez mais eles estão substituindo funções humanas. Algumas criações foram notícia em 2011, por serem boas, polêmicas ou simplesmente pela curiosidade.

Um desses aplicativos polêmicos foi o “Roll your own“, aplicativo da Apple que ensina o usuário a enrolar seu cigarro/baseado. Só é permitido para maiores de 17 anos. O usuário também podia comprar por US$ 0,99 um pacote com três outras modalidades e técnicas.

Há aplicativos também que são úteis e curiosos, o “Show me Now” traz instruções para agir em diversas situações, tanto simples, como abrir uma garrafa de champanhe, como improváveis – escapar de um carro submerso. A questão é que o aplicativo pode realmente salvar alguém de uma emergência.

O “The Situationlist” conecta pessoas que estão em lugares próximos e as desafia a dar um abraço, trocar um elogio ou realizar outra atividade. Você recebe uma mensagem no seu celular com um local combinado para encontrar com alguém que também usa o aplicativo.  As mensagens podem chegar a qualquer momento.

Existe também o “Singles aroundMe” (SAM), que permite encontrar em um perímetro do iPhone os usuários cadastrados e busca por homem ou mulher, de acordo com o modo que foi configurado. Para quem está grávida, tem o “Kick to Pick”, ele analisa os chutes do bebê e quem ‘escolhe’ o nome é o próprio bebê.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

No Brasil, foi desenvolvido o “PedeCana“, cada vez que o usuário cadastrado pede uma nova dose ou garrafa no bar, ele aperta um botão e registra a conta ao final, inclusive contando os 10%. Ao mesmo tempo, ele tenta conscientizar com o “se beber não dirija”.

O “Child Defense” é um aplicativo que supõe identificar adultos que fingem ser crianças em conversas na internet, o aplicativo ajuda no combate à pedofilia. De acordo com os testes realizados, a eficácia do programo alcançou 90%.

Um aplicativo que foi alvo de muitas críticas e acabou sendo retirado da Apple Store na França foi o “Judeu ou não judeu“. O programa listava 3.5 mil personalidades de origem/religião judaica. Outro aplicativo polêmico que foi tirado do Android foi o “Meu filho é gay?“. O aplicativo avaliava a homossexualidade masculina, através de questionários sobre os gostos do filho.

O uso dos aplicativos deve ser controlado e consciente, senão acabaremos ficando extremamente dependentes disso para viver. E na verdade, a independência humana deve persistir.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
27 ⁄ 9 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>