Ganhe R$80 por Dia. SEM INDICAR NEM VENDER


Aplicativo Weddine permite compartilhar fotos de casamento

Precisando de Dinheiro?

Ganhe R$80 por Dia
Sem Indicar nem Vender
Apenas Visualizando Anuncios
Forneça seus Dados para Começar

O casamento é motivo de muita alegria para os noivos, mas também traz com ele muita preocupação. São muitas coisas para pensar: decoração, bolo, vestido, quem vai fazer as fotos de casamento etc. Para ajudar os casais nesse momento, o doutorando de ciências da computação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Guilherme Sprint, desenvolveu um aplicativo chamado Weddine, que se propõe a auxiliar os noivos com o processo de organização da cerimônia.

Funcionalidades do aplicativo

O aplicativo funciona como uma rede social. Através dele é possível compartilhar fotos de buquês, decoração, vestido, convites, maquiagens, sapatos, joias, véu, lembrancinhas, enfim, tudo que faz parte da festa e precisa ser providenciado até o dia do casamento.
Guilherme Sprint afirma que o projeto “É um espaço para as noivas compartilharem fotos e referências”, e que “atualmente, está em estágio inicial”. “Nas próximas versões, pretendemos implementar o sistema de seguidores, onde as pessoas só vão visualizar as fotos de quem ela achar interessante e, também, implementar filtros nas fotos”, completa.

Até fotógrafo de casamento no Rio de Janeiro já aderiu o lançamento

O aplicativo foi lançado na App Store, já registrou 280 usuários cadastrados. E seu download pode ser feito gratuitamente. O doutorando aposta na febre de compartilhamentos de produtos e serviços relacionados à indústria do casamento e acredita no potencial da ferramenta.

Apesar de ter sido desenvolvido em Pernambuco, já tem fotógrafo de casamento no Rio de Janeiro conferindo a novidade, e se depender das noivas do Brasil, ele vai cair no gosto popular logo logo. Por enquanto, o software está disponível apenas para aparelhos com sistema operacional iOS.

Talvez você goste disso também:

DOBRE SEU INVESTIMENTO em 90 DIAS

Não precisa indicar ninguém para dobrar seu investimento em 90 dias.

Basta Acessar oTudo.com/GC e Cadastrar-se.



Sobre: debora soares

Sou Débora, tenho 27 anos, sou carioca e estudo jornalismo. Adoro escrever e publicar textos e espero um dia ser reconhecida por eles. tenho muito orgulho de ter escolhido a minha carreira.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
24 ⁄ 6 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>