Análise de Gap’s

Trade de Bitcoin?

Simples! Comece Agora!

Acesse SimpleFX

Análise de GAP’s poderá fornecer duas situações, medir a diferença ou mostrar a diferença entre elas. De acordo com pesquisas realizadas no site Info Advisers Associates, a análise de Gap´s é um procedimento que visa medir competências dentro de uma organização, fazendo comparações entre uma competência exigida a uma equipe dentro da organização, e a competência desenvolvida por esta equipe, esta análise ira identificar alguns espaços, são estes espaços que significam o que o membro da equipe deve desempenhar para exercer suas atividades, e o objetivo da análise de GAP’s, é o preenchimento destes espaços.
Ao determinar os GAP’s, é feita uma análise onde será possível identificar os principais riscos inerentes aos negócios da organização, e as principais contribuições do setor de TI para sanar o problema, podendo manter a integridade do sistema e a continuidade dos negócios. Através da análise de GAP é possível também medir tolerâncias dos riscos de TI e onde se deve investir no gerenciamento desses riscos.
A principal análise na determinação dos GAP’s é feita geralmente em conjunto com o comitê executivo e o Steering Committee  da organização, onde são feitas avaliações sobre os requerimentos internos e externos, das aplicações sobre o negócio, das arquiteturas técnicas e de negócios, abrangendo força e fraquezas da organização.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Solve : *
26 ⁄ 26 =


Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>