Amor à Vida”: Cabelo de Marina obriga autor a promover passagem de tempo na trama

DILEMA

 

Cabelos de Marina criaram dilema

Cabelos de Marina criaram dilema

Os belos cabelos de Marina Ruy Barbosa deram origem a uma verdadeira ‘novela dentro da novela’.

Após a divulgação de que a decisão de não cortar os cabelos da atriz partiu da própria Globo após o apelo dos pais da moça, sabe-se agora de que maneira “Amor à Vida” será afetada pelo “não” de Marina.

Sabia que o Autor deste Post Ganha Dinheiro até Hoje por te-lo Escrito?
Ganhe Dinheiro Escrevendo Artigos

Segundo o colunista Flávio Ricco, o autor Walcyr Carrascoprecisará promover uma passagem de tempo de mais ou menos nove meses na trama, período suficiente para que o tratamento da doença de Nicole, personagem de Marina, seja retratado em evolução e a moça já apresente melhoras.

Efeitos especiais também poderão ser utilizados na cabeça de Marina para simular a ausência de cabelo, assim como uma touca de látex. O que é certo, porém, é que todo o enredo do folhetim precisará se adaptar à realidade de que Ruy Barbosa não perderá as madeixas, cena esta que já havia sido escrita pelo autor.

Ganhe Dinheiro
Todos os Dias
Sem Vender Nada

Cadastre-se AQUI para Iniciar!

O novo desafio de Carrasco é fazer com que as mudanças não prejudiquem a força do drama de Nicole, uma das personagens de mais alta repercussão da novela.

Talvez você goste disso também:

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Enter Captcha Here : *

Reload Image

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>